1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE[HELP] Aos esperientes com MONITORES!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gnomo, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 727)

1. gnomo

gnomo Power Member

Boas pessoal,
    É assim eu tenho um tft da marca BENQ de 17", ele ja ne deu um problema 1 vez, foi um problema na parte da recepção de energia.
    Tinha uma peça que não estava bem sodada daí não estar a passar energia para o monitor, só com 1 geitinho no cabo.
    Depois desse problema resolvido, e de uma queda da secrtária para o chão, passado um tempo tipo semanas, ele deixou de receber imagem no ecran.
    Como tenho outro, esperimentei o cabo dele, e ate esperimentei em outro pc.
    Mas ele nada, e reparava que quando ele ligava, ele tinha que fazer 1 cena normal dele, que é dizer BENQ e um fundo roxo, mas não fazia nada.
    Desmontei-o outra vez, porque o problema so pode ser na parte da ligação ao pc.
    Desmontei, limpei mas não detectei nada.
    Alguem sabe me dizer se poracaso pode ter sido o tempo de vida?
    Ja o tenho a algum tempo, mas não sei se sera disso, tenho-o a talver 2 anos talvez 2 anos e uns meses.
    Cumps

2. cuto

cuto What is folding?

Depois de uma queda dessas+soldas+montagens e desmontagens...acho que pode ser tudo. Claro que tb acho que encurtaste a vida útil do bicho...tipo, mataste-o.

3. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Tá morto de certeza... E com essa idade não vale a pena mandares reparar... Porque seria mais caro q o próprio monitor... Um tft com uma queda em cima e mais essas montagens e desmontagens é complicado...

Cumps,
    Morphine0225

4. gnomo

gnomo Power Member

Ya, tabem pensei que a causa fosse da queda, mas não, plo menos depois da queda o monitor ficou a funcinar por um bom bucado, depois é que deu o berro.
    Penso que se fosse derivado a queda, ele nem sequer perdia tempo a ligar-se [logo após a queda], o que não foi.
    Cumps

5. gnomo

gnomo Power Member

Bem pessoal, apesar de não tarem a "velo", gostava que me disessem que o monitor esta morto...
    Para me conformar e tal...:P
    Ou até pode aparecer algum com 1 proble parecido...
    OU não.
    Cumps

6. Artturo

Artturo Power Member

concordo perfeitamente... mas tirando isso ja ouvi dizer que os benq, pelo menos os novos que dao mtos problemas...

cumps.

7. gnomo

gnomo Power Member

pois...
    Então o melhor é mesmo esqeucer..
    E até nem é mal...pode ser que compre um de 21", tão a um preço mais acessivel :).
    cumps.
    PS: se alguem tiver alguma coisa a acrescentar, não o deixe de fazer :).

8. gnomo

gnomo Power Member

De facto eu não escrevi tudo... divia ter dito, "Se alguem tiver mais alguma informação A CERCA DESTE ASSUSTO, não o deixe de fazer."
    E eu não pedi a tua opnião a nivel de escrita, ok?
    Este tipo de post não me ajudou a esclarecer a minha dúvida, tambem não te deu "pontos" como ajudante, agora pergunto-te eu, para que este post?
    Alimentar o teu ego, ou para mostrares alguma coisa a alguém, sim porquê de ecrans não percebes, só se for de português...
    E sim, era urgênte, se tivesses lido os motivos.

9. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A minha opinão: mais vale um 19' ou 20' de boa marca que um 21 ou 22' da benq.. :D

Partilhar esta Página