URGENTE[HELP] Aos esperientes com MONITORES!!!

gnomo

Power Member
Boas pessoal,
É assim eu tenho um tft da marca BENQ de 17", ele ja ne deu um problema 1 vez, foi um problema na parte da recepção de energia.
Tinha uma peça que não estava bem sodada daí não estar a passar energia para o monitor, só com 1 geitinho no cabo.
Depois desse problema resolvido, e de uma queda da secrtária para o chão, passado um tempo tipo semanas, ele deixou de receber imagem no ecran.
Como tenho outro, esperimentei o cabo dele, e ate esperimentei em outro pc.
Mas ele nada, e reparava que quando ele ligava, ele tinha que fazer 1 cena normal dele, que é dizer BENQ e um fundo roxo, mas não fazia nada.
Desmontei-o outra vez, porque o problema so pode ser na parte da ligação ao pc.
Desmontei, limpei mas não detectei nada.
Alguem sabe me dizer se poracaso pode ter sido o tempo de vida?
Ja o tenho a algum tempo, mas não sei se sera disso, tenho-o a talver 2 anos talvez 2 anos e uns meses.
Cumps
 
Depois de uma queda dessas+soldas+montagens e desmontagens...acho que pode ser tudo. Claro que tb acho que encurtaste a vida útil do bicho...tipo, mataste-o.
 
Tá morto de certeza... E com essa idade não vale a pena mandares reparar... Porque seria mais caro q o próprio monitor... Um tft com uma queda em cima e mais essas montagens e desmontagens é complicado...

Cumps,
Morphine0225
 
Ya, tabem pensei que a causa fosse da queda, mas não, plo menos depois da queda o monitor ficou a funcinar por um bom bucado, depois é que deu o berro.
Penso que se fosse derivado a queda, ele nem sequer perdia tempo a ligar-se [logo após a queda], o que não foi.
Cumps
 
Bem pessoal, apesar de não tarem a "velo", gostava que me disessem que o monitor esta morto...
Para me conformar e tal...:P
Ou até pode aparecer algum com 1 proble parecido...
OU não.
Cumps
 
Depois de uma queda dessas+soldas+montagens e desmontagens...acho que pode ser tudo. Claro que tb acho que encurtaste a vida útil do bicho...tipo, mataste-o.

concordo perfeitamente... mas tirando isso ja ouvi dizer que os benq, pelo menos os novos que dao mtos problemas...

cumps.
 
pois...
Então o melhor é mesmo esqeucer..
E até nem é mal...pode ser que compre um de 21", tão a um preço mais acessivel :).
cumps.
PS: se alguem tiver alguma coisa a acrescentar, não o deixe de fazer :).
 
URGENTE [HELP] - Era assim tão urgênte??
Aos esperientes com MONITORES!!! - Aos experientes com....
De facto eu não escrevi tudo... divia ter dito, "Se alguem tiver mais alguma informação A CERCA DESTE ASSUSTO, não o deixe de fazer."
E eu não pedi a tua opnião a nivel de escrita, ok?
Este tipo de post não me ajudou a esclarecer a minha dúvida, tambem não te deu "pontos" como ajudante, agora pergunto-te eu, para que este post?
Alimentar o teu ego, ou para mostrares alguma coisa a alguém, sim porquê de ecrans não percebes, só se for de português...
E sim, era urgênte, se tivesses lido os motivos.
 
Back
Topo