1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE, help com fones!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crossroads, 9 de Junho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 478)

1. crossroads

crossroads Power Member

Há uns dias o meus velhos fones+micro deram o berro (dei um esticão ao cabo sem querer e agora oiço música mas não oiço qq voz! mas o micro funca).

enfim, como eram baratuchos e já andava para comprar uns há tempos fui à procura e acabei por comprar uns da Logitech, p Premium Stereo Headset. Só que tem dois problemas graves:

1- depois de 30mn as minha orelhas ficam doridas como tudo! Não são nada confortáveis!

2- a minha namorada queixa-se que ouve mais o barulhos de fundo que a minha própria voz!

Ora fui lá para trocar o set e não que o gajo diz-me que não podem fazer a troca por "razões higiénicas"?!?!?! Porra, se isto nem é roupa interior... Só mo trocam se ele estiver mesmo "faulty" (estou em Londres). A coisa é que só me queixei do problema nº 1, porque a minha namorada não me avisou. Amanhã vou lá de novo queixar-me mas temo que o gajo tb não mos troque! E volto no domingo para Lx, pelo que é mesmo urgente!

Algumas dicas? Para o tornar mais confortável?
    E há maneira de tornar o micro mais sensível à voz que aos barulhos de fundo??

Os fones são estes (Logitech Premium Stereo Headset):
    P.S: ainda por cima no site deles estão 3 libras mais baratas!>(

Se conseguir trocar apenas lá tem este outro (Altec Lansing AHS502). que me dizem?

2. ripzenga

ripzenga Power Member

vai la e aperta com eles.
    penso k a UK rege-se pelas mesmas regras da união europeia,visto ter aderido á mesma,apesar de não ter aderido á moeda.
    como tal tens um periodo de 15 dias para experimentar qualquer hardware e afins,caso não estejas 100% satisfeito,eles são obrigados a trocar.
    tens é de apresentar o produto com tudo de origem e sem defeitos

3. vsmn

vsmn Power Member

Depende da superficie comercial.

Partilhar esta Página