URGENTE! HELP! PC nao funciona!!

uma coisa esse cpu é fsb 1333?

consegues aceder a bios ? se sim mete fsb a 1066 e tenta arrancar o pc .. e depois diz o resultado ...
sim mas so aparece la o fsb, isso nao e o bus ou la o que é?? e que esta la 333 meto a 206??
Desculpa estar a duvidar de ti mas o que tem a ver isso com nao conseguir instalar com o disco ligado e sem o disco ligado conseguir ter acesso a parte em que ele começa a verificar o sistema para instalaçao do windows?? e e metendo mais baixo estou a fazer um downclock =S.

E quanto ao manual ja leste a pag 32?? e que é a unica que diz without raid funcions e para instalaçao de xp 32. e ja fiz isso e nao deu em nada alias nao sei para que servio a disquete se eles nem sequer dizem para que utilixar nem quanndo utilizar...
 
Última edição:
estás a fazer um underclock ... o fsb é 333 x4 = 1333 .. logo mete ao 266 e ve se arranca .. outra coisa q reparei na board é q 1333 é um valor de overclock .... por isso faz-me a vontade e experimenta os 1066 (ou 266 .. conforme o q te apareça..)
 
l0L olha nao te fiz a vontade, mas ja me resolveste o problema :joker: parece que o "gaxo" nao lhe apetecia passar do dito "black screen" estou desde as 5 horas da tarde nisto atentar uma e outra vez mas assim de repente instalou e nem sequer estrabechou, foi a bios e pos non-raid (que por acaso tambem ja tinha feito) e de repente dei por mim a formatar o bicho agora esta tudo operacional e ja estou a instalar as drives neste momento nao ha problemas a reportar.
Obrigado Apoc pela paciencia, ainda me conseguiste alegrar o dia XD


Ptt bem :kfold:
 
mas continuo na minha .. instabilidade da board devido ao fsb ... logo não sei se vais ficar alegre muito tempo .. pondera um update a bios ...
 
o que queres dizer com nao ficar contente durante muito tempo??
Olha agora nao consigo instalar os drives da grafica =S tenho de os sacar...
 
Back
Topo