Urgente Help please!

Elvas

Power Member
Boas! Precisava de um info.. nao sei s é possivel..

tou ligado a uma rede wireless com pass por WEP...

Estando ja ligado ha alguma maneira de eu saber qual eh a pass? Algum programa...
É que o administrador da rede nao esta contactavel e precisava de ligar outro pc...

Obrigado!

Elvas
 
Elvas disse:
Boas! Precisava de um info.. nao sei s é possivel..

tou ligado a uma rede wireless com pass por WEP...

Estando ja ligado ha alguma maneira de eu saber qual eh a pass? Algum programa...
É que o administrador da rede nao esta contactavel e precisava de ligar outro pc...

Obrigado!

Elvas

Simples... ligas-te directamente ao router atraves de cabo de rede.
Acedes 'a pagina de configuração do router e retiras de la a a pass :)
 
boas

a passq tens no teu pc esta "stored" no windows q é a q ele usa sempre q te linka a rede tu n a vez do vez um conjuntos de "bolas negras" googla ai na net um bocado e vais encontrar vátios programinha q ligas o programa passas o rato por cima da caixa onde esta a pass escondida e ele mostra-te qual é a pass.. axo q um deles xama-se algo do genero de reavelit ou algo parecido..


cumps
 
tks Raden!

triston, quando o router ta a 100m d nos, num local inacessivel... ligar por cabo diria eu que é um bocadinho complicado... por isso perguntei akilo ;)

d ***** modo tks a todos!
 
Triston disse:
Simples... ligas-te directamente ao router atraves de cabo de rede.
Acedes 'a pagina de configuração do router e retiras de la a a pass :)

Oh Triston, e que te leva a pensar que o admin deles lhes dá a pass de conf do router? Já vai ser uma sorte dos diabos que ele não tenha uma whitelist dos MAC's legitimos e aprovados, para evitar "páraquedistas" :004:
 
ShadeX disse:
Oh Triston, e que te leva a pensar que o admin deles lhes dá a pass de conf do router? Já vai ser uma sorte dos diabos que ele não tenha uma whitelist dos MAC's legitimos e aprovados, para evitar "páraquedistas" :004:

É pa ng me disse que se tratava de uma rede de uma empresa, da forma q foi apresentado inicialmente parecia ser uma daquelas redes feitas por estudantes numa casa para partilharem a net entre todos :P (como as montadas em todas as casas pq eu passei) e nesse caso era so mesmo fazer o q disse ja q por defeito os routers ai nem sequer tem pass definida ;)

Se eu visse q se tratava de uma empresa eu so dizia esquuce e fala la com o sysadmin ja q mesmo q saibas o login e pass e' obvio que vai haver uma lista de macs autorizados ;)

@Elvas

PS: Se for mesmo uma empresa e conseguires acesso 'a rede da forma que o raden disse avisa pq voces estao a precisar de um sysadmin novo e eu por acaso estou a tentar mudar de trabalho ;)
 
Back
Topo