1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente-hi5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por klawdya001, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2943)

1. Preciso de saber quem criou um perfil no hi5 c fotos minhas e anda a enviar mensagens para os meus amigos... é muito grave!! É possível??? Obrigada

2. lfdesign

lfdesign Power Member

Não, não é possível!!

O Hi5 tem um sistema que detecta quem está à frente do monitor no momento da criação da conta... E caso seja um aldrabão leva choques eléctricos!

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Última edição: 12 de Outubro de 2007
  4. ja fiz isso tantas vezes e nada.... eu preciso mesmo é de saber quem foi......

5. Haro_man

Haro_man Power Member

contrata um detective.. coisas complicadas... faz report abuse e vai esperando.. o hi5 e uma pagina nao e a tua vida lool

6. rav3n

rav3n Power Member

isso é um bocado porco, mas nada como começar a ter mais cuidado com fotos pessoais...

provavelmente nunca vais descobrir quem foi, pelo menos nao atraves do hi5
    e mesmo q te ajudassem, acho q só diziam o ip pois nao devem saber mais

7. Baderous

Baderous Banido

Cria um profile com fotos menos próprias e spamma o tal hi5 fake...:lol:

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Ya pois até no meu perfil dizem que não sou eu, sou muito "Bonito".

9. LynX-

LynX- Power Member

Boas
    Desculpem a intrusao do topico, mas alguem sabe alguma maneira de descobrir quem andou a cuscar o nosso hi5 mesmo que essa pessoa tenha o modo "ghost" activado??

10. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Passa o Link do hi5.....

11. LynX-

LynX- Power Member

??? nao percebi =S

12. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Nao foi para ti =/
    LOL
    Foi para klawdya001 passar o link do hi5 fake ....

13. LynX-

LynX- Power Member

hmm...ok, mas por acaso nao sabes da soluçao para o meu problema nao?

14. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

LOL!
    É impossivel ver isso...Chama-se privacidade.

15. Kayvlim

Staff Member

Não desvies os tópicos dos outros. Isso não tem nada a ver com o que a autora do tópico estava a pedir.
    O hi5 activou essa funcionalidade precisamente de modo a que não se saiba quem andou a visitar perfis. Como o Sameiro disse, chama-se "privacidade". Se houver solução para isso, acaba por ir contra os TOS do hi5, e por isso não seria aqui que descobririas.

E já agora, pedir para ver as fotos da utilizadora que abriu o tópico, ainda que indirectamente, através de um fórum e do hi5 é mesmo lame!

16. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Havia de dar havia....

17. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Utilizadora?
    Nem sabia >(
    Nao quero saber de fotos nenhumas..
    Nem tenho por habito fazer nada disso..
    Cada um:lol:

18. Kayvlim

Staff Member

Com o nick "klawdya001" ("Cláudia") e com o agradecimento "obrigada", acho difícil não saberes :rolleyes:

Já agora, para que precisas do link do hi5? Pelo que ela disse, já fez o report. Não há nada que possas fazer. Mas elucida-me, já agora ...

Partilhar esta Página