Urgente-hi5

Não, não é possível!!

O Hi5 tem um sistema que detecta quem está à frente do monitor no momento da criação da conta... E caso seja um aldrabão leva choques eléctricos!
 
isso é um bocado porco, mas nada como começar a ter mais cuidado com fotos pessoais...

provavelmente nunca vais descobrir quem foi, pelo menos nao atraves do hi5
e mesmo q te ajudassem, acho q só diziam o ip pois nao devem saber mais
 
Boas
Desculpem a intrusao do topico, mas alguem sabe alguma maneira de descobrir quem andou a cuscar o nosso hi5 mesmo que essa pessoa tenha o modo "ghost" activado??
 
hmm...ok, mas por acaso nao sabes da soluçao para o meu problema nao?
Não desvies os tópicos dos outros. Isso não tem nada a ver com o que a autora do tópico estava a pedir.
O hi5 activou essa funcionalidade precisamente de modo a que não se saiba quem andou a visitar perfis. Como o Sameiro disse, chama-se "privacidade". Se houver solução para isso, acaba por ir contra os TOS do hi5, e por isso não seria aqui que descobririas.

E já agora, pedir para ver as fotos da utilizadora que abriu o tópico, ainda que indirectamente, através de um fórum e do hi5 é mesmo lame!
 
Não desvies os tópicos dos outros. Isso não tem nada a ver com o que a autora do tópico estava a pedir.
O hi5 activou essa funcionalidade precisamente de modo a que não se saiba quem andou a visitar perfis. Como o Sameiro disse, chama-se "privacidade". Se houver solução para isso, acaba por ir contra os TOS do hi5, e por isso não seria aqui que descobririas.

E já agora, pedir para ver as fotos da utilizadora que abriu o tópico, ainda que indirectamente, através de um fórum e do hi5 é mesmo lame!

Utilizadora?
Nem sabia >(
Nao quero saber de fotos nenhumas..
Nem tenho por habito fazer nada disso..
Cada um:lol:
 
Com o nick "klawdya001" ("Cláudia") e com o agradecimento "obrigada", acho difícil não saberes :rolleyes:

Já agora, para que precisas do link do hi5? Pelo que ela disse, já fez o report. Não há nada que possas fazer. Mas elucida-me, já agora ...
 
Back
Topo