Urgente! Hp dv9684 Com Problemas!

skipy

Power Member
Bem pessoal... adquiri um portatil hp pavillion dv9684ep na ***** em Braga e neste momento e dado que ainda não o tinha usado o suficiente, reparo em muitos problemas que o computador apresenta:
- Numpad, canto superior direito, está meio solto;
- O ecrã quando o portátil funciona apenas com a bateria, começa a piscar (da a mesma sensação de quando uma lâmpada parece k vai fundir);
- O valor da memória Ram, no indice de experiencia do vista passou novamente aos 3.2;
- Barulho frequente nas laterias do touchpad...

Amanhã fazem 15 dias desde que adquiri o portátil (dia 15/12/2007) :S que posso fazer nesta situação?... ajudem.me por favor...
 
eu "ainda" tenho um 9684ep e não tenho nenhuns problemas que referis-te, o que tens a fazer é ir o quanto antes a ***** em braga e expor a situação, tens 1 mes para que caso exista algum problema eles fazerem um troca directa. . . . e é isso que eles fazem , dão outro 9684ep e fica o problema resolvido, não te preocupes. :)
 
Vai a correr a *****..
A nota de credito pode logo ser trocada na caixa por € isto se houver massa na caixa..
Não queres mais nada da ***** porque? que culpa tens?
 
Mas eu nao quero um cupao... como ja disse da ***** nao kero mais nad eu quero e a devoluçao do dinheiro por inteiro. Sou um cliente bastante insatisfeito... Em 3 ou 4 utilizações e ja estamos assim... Da ***** mais nada... e caso nao cedam em dar dinheiro... livro de reclamações e telefonemas as entidades competentes para resoluçao do problema
 
Digam-me uma coisa... tenho de levar o pc formatado? é que com o HP Recovery isso faz-se num instante... mas também so tenho instalado um programa de edição...

Cumps*
 
lol... olha lá... que culpa tem a ***** de que o produto não esteja de acordo com o que tu esperas?... achas que fizeram de propósito?

não estás a ser muito racional... tem calma com isso, vai lá e tudo se resolve!

depois experimenta comprar numa loja de esquina e tentar devolver alguma coisa... vais ver o que é uma aventura!

ps: só tens de formatar se tiveres informação confidencial...
 
não leste bem lool , eles dão uma nota de credito que chegas a caixa e levantas, ou então senão tiverem podem passar um cheque ou transferirem o dinheiro para a tua conta, depende do sistema que eles usem
 
Ok... não li mesmo bem... mas estou mesmo frustrado... a minha primeira compra lá e dá nisto :S sei que já devo tar a disparatar... mas é uma situação muito chata...

Relativamente a como tenho de apresentar lá o pc... sabem-me dizer algo?
 
Isso não quer dizer que a caixa fique visualmente danificada, pois por dentro está cheio de esferovite que evita que a caixa se danifique (o que não evita tombos que ele já deve ter dado).
 
Formatei porque tinha dados de banco e nao sei que mais no pc... e na caixa vai tudo... tudo o que é do portátil vai na caixa... espero que tambem sejam compreensivos comigo...
 
Última edição:
vais ver que sao... mas os dados e indiferente pq aquilo chega la e eles limitam.se a formatar acho.

mas pelo sim pelo nao quando levei o meu apaguei cookies senhas msn's tudo... cenas do banco ainda sao mais serious businesss.
 
Back
Topo