1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente! Hp dv9684 Com Problemas!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por skipy, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1411)

1. skipy

skipy Power Member

Bem pessoal... adquiri um portatil hp pavillion dv9684ep na Fnac em Braga e neste momento e dado que ainda não o tinha usado o suficiente, reparo em muitos problemas que o computador apresenta:
    - Numpad, canto superior direito, está meio solto;
    - O ecrã quando o portátil funciona apenas com a bateria, começa a piscar (da a mesma sensação de quando uma lâmpada parece k vai fundir);
    - O valor da memória Ram, no indice de experiencia do vista passou novamente aos 3.2;
    - Barulho frequente nas laterias do touchpad...

Amanhã fazem 15 dias desde que adquiri o portátil (dia 15/12/2007) :S que posso fazer nesta situação?... ajudem.me por favor...

2. pegil

pegil Power Member

eu "ainda" tenho um 9684ep e não tenho nenhuns problemas que referis-te, o que tens a fazer é ir o quanto antes a fnac em braga e expor a situação, tens 1 mes para que caso exista algum problema eles fazerem um troca directa. . . . e é isso que eles fazem , dão outro 9684ep e fica o problema resolvido, não te preocupes. :)

3. skipy

skipy Power Member

Eu da Fnac nao quero mais nada :S Eles devolvem o dinheiro?

4. cuca_porto

cuca_porto Power Member

devolvem te um cupao de reembolso e podes usar aquele cupao (valor do dinheiro) no que quiseres

e na fnac nao tens 15 dias mas sim 30.

5. asturmas

asturmas Power Member

Vai a correr a fnac..
    A nota de credito pode logo ser trocada na caixa por € isto se houver massa na caixa..
    Não queres mais nada da fnac porque? que culpa tens?

6. skipy

skipy Power Member

Mas eu nao quero um cupao... como ja disse da fnac nao kero mais nad eu quero e a devoluçao do dinheiro por inteiro. Sou um cliente bastante insatisfeito... Em 3 ou 4 utilizações e ja estamos assim... Da fnac mais nada... e caso nao cedam em dar dinheiro... livro de reclamações e telefonemas as entidades competentes para resoluçao do problema

7. skipy

skipy Power Member

Digam-me uma coisa... tenho de levar o pc formatado? é que com o HP Recovery isso faz-se num instante... mas também so tenho instalado um programa de edição...

Cumps*

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

lol... olha lá... que culpa tem a fnac de que o produto não esteja de acordo com o que tu esperas?... achas que fizeram de propósito?

não estás a ser muito racional... tem calma com isso, vai lá e tudo se resolve!

depois experimenta comprar numa loja de esquina e tentar devolver alguma coisa... vais ver o que é uma aventura!

ps: só tens de formatar se tiveres informação confidencial...

9. pegil

pegil Power Member

não leste bem lool , eles dão uma nota de credito que chegas a caixa e levantas, ou então senão tiverem podem passar um cheque ou transferirem o dinheiro para a tua conta, depende do sistema que eles usem

10. asturmas

asturmas Power Member

Se não tiverem tambem penso que um berro os faça ir buscar dinheiro..
    Já agora explica a culpa da fnac nixto..

11. skipy

skipy Power Member

Ok... não li mesmo bem... mas estou mesmo frustrado... a minha primeira compra lá e dá nisto :S sei que já devo tar a disparatar... mas é uma situação muito chata...

Relativamente a como tenho de apresentar lá o pc... sabem-me dizer algo?

12. asturmas

asturmas Power Member

Levas a caixa, o portatil (lol) todos os acessorios, cds, cabos e manuais

13. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Esse portátil deve ter vindo numa daquelas carrinhas do tipo "Cronopost" e deve ter andado aos tombos... vai à Fnac e troca por um igual.

14. asturmas

asturmas Power Member

Se tivesse andado aos tombos notava-se na caixa

15. cuca_porto

cuca_porto Power Member

nao tens de formatar nada leva como esta e explica , para mim os gajos foram mt compreensivos, e ainda gamei o paninho :P

16. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Isso não quer dizer que a caixa fique visualmente danificada, pois por dentro está cheio de esferovite que evita que a caixa se danifique (o que não evita tombos que ele já deve ter dado).

17. cuca_porto

cuca_porto Power Member

por acaso o hp ate esta muito bem embalado.

18. skipy

skipy Power Member

Formatei porque tinha dados de banco e nao sei que mais no pc... e na caixa vai tudo... tudo o que é do portátil vai na caixa... espero que tambem sejam compreensivos comigo...

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  19. cuca_porto

cuca_porto Power Member

vais ver que sao... mas os dados e indiferente pq aquilo chega la e eles limitam.se a formatar acho.

mas pelo sim pelo nao quando levei o meu apaguei cookies senhas msn's tudo... cenas do banco ainda sao mais serious businesss.

20. asturmas

asturmas Power Member

Eles são obrigados a devolver o € porque é a politica deles...

Partilhar esta Página