[Urgente]Hp HDX x18-1280EP

Zt_86

Power Member
É o seguinte. em principio vou amanha comprar o meu novo pc.Estava mesmo inclinado para o Hp DV7 2080EP, mas hoje vi-o ao vivo na *****, e nao gostei do aspecto dele.
Fiquei encantado com o novo Hp HDX x18-1280EP.
A questão é que o pc vai ter um uso muito intensivo de software 3d.
O que é que voces acham da grafica? è equivalente à HD4650 do hp dv7 2080ep?
Será que irei ter problemas de sobreaquecimento?
Pergunto isto porque ja tive anteriormente problemas num HP DV 9000.
Aguardo resposta.
Cumps
 
alguem me pode dar mais alguma opiniao sobre a grafica?é que so vi aplicada neste portatil, portanto nao conheço feedback.
Onde posso ver algum teste de benchmark, comparada com outras graficas mais conhecidas como a 9700 GT ou a HD4650?
 
É o seguinte. em principio vou amanha comprar o meu novo pc.Estava mesmo inclinado para o Hp DV7 2080EP, mas hoje vi-o ao vivo na *****, e nao gostei do aspecto dele.
Fiquei encantado com o novo Hp HDX x18-1280EP.
A questão é que o pc vai ter um uso muito intensivo de software 3d.
O que é que voces acham da grafica? è equivalente à HD4650 do hp dv7 2080ep?
Será que irei ter problemas de sobreaquecimento?
Pergunto isto porque ja tive anteriormente problemas num HP DV 9000.
Aguardo resposta.
Cumps

Em relação a performance o HDX está um pouco atrás do DV7, no entanto é mais vocacionado para multimédia em geral. Tráz placa de TV DVBT e ecrã Full HD que o dv7 não possui. Ambos são excelentes.

Cumps
 
o uso que ele vai ter vai ser uso profissional de softwares de desenho. Com qual fico melhor servido?
Agrada-me o ecra do HDX, mas tenho receio quanto à grafica
 
Sempre chegaste a comprar o HDX?

Eu também estou super indeciso entre estes dois...

Por um lado o dv7 tem uma gráfica melhor, mas o ecrã do HDX é de babar...

Sinceramente estou mais inclinado para o HDX pq penso que a GT130M é suficiente para o que eu quero...
 
acabei por comprar o HP dv7 2080p.
o pc é porreiro, mas da uns estalinhos nas colunas, e é preto demais.lol
Ainda estou a ponderar troca-lo, pois comprei na *****, e durante 30 dias posso trocar se nao gostar.o HDX é caro demais para o pc que é...
 
os estalinhos nas colunas já vi users no forum a queixar-se do mesmo nos dv6 e parece que com uma mudança de drivers resolve-se o problema.
 
Será que alguem que tenha comprado o Hp HDX x18-1280EP pode deixar aqui alguns comentarios sobre o computador.. Pontos fortes e menos fortes.. Obrigado
 
Back
Topo