1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[urgente]HP Pavilion dv3560ep vs Vaio VGN-SR29VN/S (compra ainda hoje)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por icepik, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 852)

1. icepik

icepik Power Member

Pessoal ando a procura de um portatil, gostava que fosse ecran pequeno (inferior a 15,4"),
    vi o snoy vaio sr29VN/s parecme uma boa maquina.

vaio sr29vn/s

O que acham dele?

Alguem tem um e que possa dizer o que acha dele.

Com alguma urgencia.

Obrigado a todos.

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  2. olá,

posso-te dizer que tenho um sr19xn (comprei em setembro) e estou muitissimo satisfeito com ele :)

Pequeno, leve, software de qualidade (mas tb traz algum bloatware), teclado excelente, ecrã com qualidade muito boa (não uses a claridade do ecrã no maximo senão ficas tonto :)) foi o primeiro portatil que posso escolher ter o windows em ingles, downgrade para XP muito facil, portatil bonito e que mete inveja a muita gente :) e comunidade muito boa em: http://forum.notebookreview.com/forumdisplay.php?f=8 e boa autonomia de bateria.

Tenho é a placa grafica da intel, mas como não jogo, não me faz falta. Só uso para VS.

Agora estes novos modelos têm HDMI e mais 1 GB RAM, o que poderá ser util se meteres o Vista 64...

Se precisares de mais alguma coisa... diz... :)

cheers

Última edição: 19 de Novembro de 2008
  3. aesgan

aesgan Power Member

em termos de aspecto é inegavel que é bonito.... mas com as mesmas caracteristicas ou melhores tens o hp dv3560ep por exemplo..

Ja agora aviso que vi um SR19VN (com grafica dedicada) a venda por 1199€ (deve ser o ultimo, ou seja, de exposiçao, blhe).

cumps

4. icepik

icepik Power Member

[urgente]HP Pavilion dv3560ep vs Vaio VGN-SR29VN/S (compra ainda hoje)

HP Pavilion dv3560ep vs Vaio VGN-SR29VN/S

quem ganha
    - em grafica
    - em termos de (sobre) aquecimento
    - em termos de bateria
    - em geral

sem pensaer no preço.

respostas urgentes para decisao ainda hoje sff

obrigado.

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Que tal antes este...

6. icepik

icepik Power Member

esse axo um pouco menos agradavel a vista. havera no corte ingles?

e quanto aos outros? o melhor?

7. aesgan

aesgan Power Member

omg! que PORTALHÃO!! acho que descobri a minha gema perdida!!! a questão é... será que aquece como os outros LG? :(

ja mandei mail pra minha loja do costume pra ver se mo arranjam :)

obrigado pela dica Gimenez!

Partilhar esta Página