1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente! Ie7 Help!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Xmeagol, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 864)

1. Xmeagol

Xmeagol Power Member

boas, eu tenho estado num site chamado bux.to, e eles foram "hackeados", no entanto, podia-se entrar no site pelo IP deles, e adicionar o site num hosts file.. o site agora ja ta a dar para toda a gente menos para mim

entro, ta tudo na mesma branco, passado mais de 20 segundos dis "Internet Explorer cannot display the website"

já tentei mandar um email aos gajos e eles disseram que era do meu pc, portanto podiam dizer o que podia fazer?!!

POR FAVOR ISTO É DE URGENCIA MAXIMA!

2. LuCk

LuCk Power Member

Acontece o mesmo com firefox ou o opera?

3. Xmeagol

Xmeagol Power Member

4. Xmeagol

Xmeagol Power Member

pf alguem me ajude! estou desesperado!

5. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Tenta ir à linha de comandos (Run -> cmd) e escrever: nslookup bux.to e escreve aqui o que te aparecer. Pode ser que seja problema de DNS...

6. Xmeagol

Xmeagol Power Member

dis isto:

e agora?

7. hiddenbyte

hiddenbyte Power Member

A causa de nao conseguir essa página pode ser o valor do MTU.

Isto acontece apenas com esta página ou com outras tambem?

8. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Bem, problema de DNS não é porque consegui aceder ao site e também me dá os mesmos DNS

9. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Hiddenbyte, so acontece com o bux

10. Romani48

Romani48 Power Member

as tantas o teu ISP bloqueou o IP do site, ou o teu IP foi bloqueado pelo site, pensando seres um dos hackaros :-D

11. Xmeagol

Xmeagol Power Member

lol

tanto nerd aki e ng sabe o que se passa! :(

12. Mitch

Mitch Banido

nerd é a tua avozinha...
    se é assim tão urgente e importante conseguires aceder a um site que te dá uns trocos por veres publicidade (LOL) vai a casa de um amigo, a um café com net, sei lá, alguma coisa. entretanto vai chateando o teu isp.

13. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Mitch vejo que es um cs'er

nerd é um gajo que percebe de pc's, sabias?

nao ker dizer que é burro, como os idiotas do cs dizem

14. Romani48

Romani48 Power Member

calma "jovens"! :D

realmente a utilização de nerd não foi a melhor... e ainda por cima agora tenho algo contra essa palavra, seja qual for o seu significado >( (mas isso são outros assuntos) LOL

não podia concordar mais

isto é assim..

dizes que entraste no site deles pelo IP, quando estes foram "hackeados".. e será que foram? podiam estar em manutenção..

e mesmo que estivessem, foste burro.. sabes lá se eles não "pensaram" (tal como ja disse) que eras um dos hackers, ou um possivel... e te bloquearam o IP?.. pouca sensatez por tua parte..

fala com o teu ISP.. mas duvido que vás conseguir alguma coisa

15. Xmeagol

Xmeagol Power Member

eles (bux) disseram para aceder pelo ip
    e sim foram hackeados, ta "all over the forum"

Partilhar esta Página