Urgente impressora nao instala!!!

kreky

Power Member
é assim pessoal... tenho uma impressora lexmark e durante a instalação pede para introduzir o cabo que liga ao usb..
depois de o introduzir tipo o pc da conta, mas nao reconhece... tal como acontece as vezes com as pen's....Assim nao consigo terminar o processo de instalação.. que devo fazer???
ajudem-me porfavor..
obrigado
fiquem bem!!
 
tens que instalar os drivers que vem no cd da impressora...

metes o cd no leitor, corres o setup, e depois quando o setup pedir, e que ligas o cabo usb...
 
"mas nao reconhece... tal como acontece as vezes com as pen's" -> parece que tens um pequeno problema com as portas usb (será falta de energia?), e não com o cabo usb ou impressora
 
nao, eu estava a dizer que as vezes com as pen's acontece o mesmo... mas as portas usb tem que estar a dar pois a minha pen da....
 
AS lexmark teem esse problema

Faz assim!

Antes de instalares os drivers liga a impressora pela porta usb, vai aparecer-te dispositivo desconhecido, depois vai ao Sistema --> Hardware das duplo clique no disposito desconhecido, fazes actualizar driver indicas o caminho para onde tens o drivers da impressora e fazes seguinte, pronto depois automaticamente instala tudo
 
Back
Topo