urgente indecisoes

bushidovm

Membro
boas pessoal..
precisava que me respondessem o mais rapido possivel pf, é que p semana devo ir buscar um destes...
tou indeciso entre o hp pavillion dv5 - 1170ep (800euros) e o asus X5AVn-FP167C (900euros), qual é mlhr?
P.S: a minha maior duvida é no que toca a placa grafica, o hp tem uma geforce 9600gt c 512Mb dedicados e 1279Mb partilhados e o asus tem uma geforce 9650gt c 1Gb dedicados...
ms podem dar a vossa opiniao independentemente da placa...
tao aki os links:
hp-http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisHP&product=884420791034&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil
asus-http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

:003:abraço
 
Última edição:
urgente pq amanha devo ir cmpra-lo
Boas pessoal...:banana:
vou comprar o Asus X5AVn-FP166C queria saber qual é a vossa opiniao é um bom portatil?
tem um problema que é a placa, n é ddr3 ms sim ddr2, nvidia geforce 9650 gt tem mt diferença n ser ddr3?ou msm sendo ddr2 continua sendo uma boa placa?
por exemplo qual seria o maximo que esta placa aguentaria como jogo?
...
P.S: o Asus X5AVn-FP166C custa 1099euros e o Asus X5AVn-FP167C custa 899euros, vale a pena pagar + 200euros ou nem por isso?
agradeço desde ja a vossa ajuda...
abraço:beerchug:
 
Asus X5AVn-FP166C vs Toshiba Satellite A300-202

Boa tarde,

Também estou a pensar comprar o Asus X5AVn-FP166C, contudo surgiu agora a hipótese Toshiba, com o seguinte modelo Toshiba Satellite A300-202
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...12&orderBy=pd_nome&template=Template Portatil

Em termos de caracteristicas parecem-m bastante semelhantes. Talvez o toshiba ganhe alguma vantagem com os 6MB de cache e os 400 GB de disco. Contudo o design "muito brilhante" do toshiba desagrada-me totalmente... lol

De qualquer das formas gostaria de saber a vossa opinião. Qual poderá ser a melhor escolha?
 
Como o portátil é para jogos, porque não o Acer 6935g?
A gráfica deste já é gddr3, e custa a mísera quantia de 700 euros...
 
boas...
podiam so tirar-m uma ultima duvida??
entre estas placas qual é a mlhr?
ATI Mobility Radeon HD 3650 ou NVIDIA® GeForce® 9650M GT ou ATI Mobility Radeon HD 4650???
P.S: todas têm 1gb dedicados menos a 3650 k tem 512mb
bgd
 
Última edição:
boas...
podiam so tirar-m uma ultima duvida??
entre estas placas qual é a mlhr?
ATI Mobility Radeon HD 3650 ou NVIDIA® GeForce® 9650M GT ou ATI Mobility Radeon HD 4650???
P.S: todas têm 1gb dedicados menos a 3650 k tem 512mb
bgd

HD4650 é de longe a melhor das 3 placas gráficas. Podes comprovar isso no comparativo que fiz e que comentei no post acima.

Cumps
 
qual e a melhor placa grafica ?

Boas pessoal :D

Gostava de saber se compro um pc com ATI MOBILITY RADEON 4650 HD ou NVIDIA GeFORCE 9650M GT ( as duas tem 1GB dedicado ) . quero que saibam que vou utilizar essencialmente para jogos e o pc vai de certeza ter processador INTEL . outra coisa : acham que se for para utilizar essencialmente para jogos um processador de 2.53 GHZ faz mt diferença para um de 2.66 GHZ ? que e que aconselham ? respondam assim q pudrem porq vou comprar pc hoje ou amanha. Fiquem
 
Última edição:
Back
Topo