1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

urgente instalar vista no hd gameforce

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DFC, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 786)

1. DFC

DFC Banido

por favor ajudem me, tou a tentar instalar o vista no computador da minha prima e ela amanha precisa dele com o vista, so que eu nao consigo devido a este erro

"sis191 Pxe Botrom v1.3 use BEV/BBs
    Pxe-e61 : media test failure , check cable
    Pxe-m0f : exiting sis191 Pxe Bootrom "

ja fui ao boot meti o dvd em primeiro , exxclui todos deixando o dvd e apareceme sempre isto, nao consigo fazer o boot

2. Reaper

Reaper Power Member

Faz load defualt na bios... depois tenta outra vez... mas basta colocar o dvd no arranque... não precisas de eliminar nada...

3. De facto é um sistema mais complexo de boot o do "GameForce"...

Mas segue a dica do Reaper e tudo se deverá resolver...

4. Dark_Webster

Dark_Webster Power Member

Ou então mete o PXE como ultimo dispositivo de boot.

5. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Ou então levar a um técnico especializado que possa verificar o que se está a passar e possivelmente efectuar a instalação correctamente...

6. DFC

DFC Banido

era o problema do dvd, ffui onde comprei e trocaram me viva

Partilhar esta Página