1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente!!!!!! Instalar windows xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por castorgp, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1070)

1. castorgp

castorgp Banido

boas
    tou com um problem a instalar o win xpeu meto o cd e apareçe o prima qualquer tecl.... ate ai tudo bem depois apareçe o ecran azul a carregar ficheiros antes de apareçer qual o disco onde keremos instalar apreçe a dizer a examinar disco 0 de 305243mb no Id 0 barramento em nvatabus e não passa dai ajude-me por favor
    á o disco rigido é SATA

2. nunot

nunot [email protected] Member

A unica info que tenho de momento é que nvatabus pertence a Nvidia, placa grafica.

3. castorgp

castorgp Banido

gráfica

vou esprimentar meter uma gráfica e já digo alguma coisa

4. castorgp

castorgp Banido

na tenho grafica compativel

eskeçe a placa ke isto tem é on-board e não tenho nenhuma gráfica compativel para ai mas não deve ser da gráfica pois o pc liga entao o ke será
    HELP!!!

5. nunot

deixa ver se entendi, por ser on-board quer dizer que não tens?
    barramento em nvatabus quer dizer que esta a trabalhar com a placa gráfica nesse momento, se é esse o problema ou não é diferente.

6. nunot

qual a board que tens? actualizaste a bios?

7. Mitch

Mitch Banido

nvatabus = nvidia ATA bus = controlador do disco duro

8. castorgp

castorgp Banido

eskeçe a grafica

não nao actualizei a bios e se for preciso como se faz para actualizar a board e uma abit nf-m2sv
    o problema e ke kaundo kero formatar nao passa dakela frase ke disse lá em cima

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  9. castorgp

castorgp Banido

sera o cabo sata

se nvatabus e o controlador do disco como disse ali mitch se calhar e do cabo vou esprimentar mas continuo a aguardar respostas

10. castorgp

castorgp Banido

liguei o disco a otro pc e deu

bem agarrei nu disco e meti noutro pc agora está a instalar o xp vamos la ver se depoi de instalar e passar o disco para o otro pc fica bom a board onde tou a instalar o xp e uma asrock 775vmboo

Partilhar esta Página