[URGENTE] Insys problema de disco = garantia

Status
Fechado a novas mensagens.

Stlkr

Power Member
Boas pessoal, o insys do meu irmão deu um problema no disco mais propriamente 61 sectores danificados. Não entrava no windows, decidi recuperar o arranque antes de saber que era o disco e sempre sem sucesso. Decidi formatar e limpar tudo, pois um portatil nas maos de um puto de 11 anos está cheio de "lixo" e de coisas do género, então aproveitei para fazer uma clean instalation. Problema que o pc não instalava o windows. Peguei no ubuntu e mandei remover todas as partições e instalar o ubuntu ao qual foi aí que o ubuntu me avisou de erros no disco. Então depois de apagar todas as partições e tudo mais pois com o windows não deixava não sei porquê, instalei o windows ao qual correu tudo bem. Quando o pc vai a reiniciar, o mesmo começa com Beeps seguidos e não arranca tendo de o desligar ou ouvir beeps e ver um ecran preto.

Bem, vou enviar para a garantia pois o problema reside no disco ou seja hardware.

A(s) minha(s) dúvida(s) é(são):

1) Posso mandar o pc com windows já instalado mesmo não dando, para entrar e eles verem os problemas.

2) Tenho de por o caixa mágica para eles avaliarem que é o disco.

3) Formato o disco e vai vazio.

Já agora, tenho de contactar a Insys e eles veem recolher o equipamento, correcto?
Quanto tempo demora mais ou menos a garantia?

Cumps
 
Podes deixar o que quiseres no disco, o que provavelmente vai acontecer é eles trocarem-te o disco e perderes os dados que lá tinhas. O disco que eles mandam de volta vem com o SO que estava quando o adquiriste, no teu caso o Caixa Mágica, suponho.

Eles vêm buscar-to e entregar a casa, portanto com isso não precisas de te preocupar ao menos.
 
Podes deixar o que quiseres no disco, o que provavelmente vai acontecer é eles trocarem-te o disco e perderes os dados que lá tinhas. O disco que eles mandam de volta vem com o SO que estava quando o adquiriste, no teu caso o Caixa Mágica, suponho.

Eles vêm buscar-to e entregar a casa, portanto com isso não precisas de te preocupar ao menos.
naquele disco não tenho nada de importante ou seja pode ir como está, aliás foi tudo apagado desde que andei a tentar arranjar o pc, até descobrir o problema...

Tenho de ligar para a Insys correcto para pedir a recolha do produto. Andei a ver e não encontro qual o contacto para eu pedir a recolha do equipamento.

alguém sabe?

obrigado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo