1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Urgente]iPod nano 4G não desliga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Luuix, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 5447)

1. Luuix

Luuix Power Member

Boas, estava a puxar muito pelo mac e liguei o ipod...
    O problema é que o mac demorou a responder até que aparecem 3 mensagens de erro sendo uma delas a avisar que não devia remover assim a pen e blá blá blá.
    Como não vi o iPod em lado nenhum, desliguei o usb e o iPod não reagiu... Continuou com aquela imagem a dizer "Ligado, Ejectar antes de desligar"

Por favor, ajudem-me... Já voltei a ligar ao mac, carreguei em todos os botões e nada.

Não queria nada deixar o 'bicho' assim durante a noite =/

edit: também não aparece no utilitário do disco

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

tens que fazer reset ao ipod... no meu é "bloquear, desbloquear e ficar a premir no btãomenu e no do meio"

3. Luuix

Luuix Power Member

já não foi preciso... a bateria pifou e ao reiniciar já deu...
    mas é uma coisa boa para se saber em caso de 'emergencia'... obrigado ;)

acha que deva levar o ipod a algum lado, ou o que aconteceu não é grave e não afectou o ipod?

4. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Isso acontece. Só se acontecer frequentemente é que deves preocupar-te

5. Luuix

Luuix Power Member

ok... estou mais descansado...

6. Darwin

Darwin Power Member

Ola pessoal! bem era só para avisar que o meu iPod agora mesmo tb bloqueou assim do nada quando o liguei ao PC... até me passei mm, pk o iPod nano nao tem propriamente um botao de desligar... foi a primeira vez que isto aconteceu comigo...

Deu bastante jeito! nem sabia disto! mt obrigado! :)

PS: antes de ligarem o iPod ao PC, liguem o iTunes, nao estejam a correr mts programas ao mesmo tempo e desliguem o iPod!!!

7. Luuix

Luuix Power Member

pois... se o pc já tiver a ser puxado pode atrofiar com o ipod ao iniciar o itunes =/

8. oxaxap

oxaxap Power Member

menu e botão do meio ou play e botão do meio fazem a mesma coisa, e até acho mais fácil. mas experimentem os dois, agora n tenho a certeza.

Partilhar esta Página