1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente - Jornalista Revista SÁbado Preciso Info Sobre Modding

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Catarina Medina, 28 de Novembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 5013)

1. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Olá e bemvindo ao Forum Techzonept.
    fico feliz por saber que cada vez mais a comunicação social começa cada vez mais a interessar-se neste tipo de materia, visto ser um hobby de grande investimento.

De certeza que aqui irás ter imenso feedback visto ser, isto a meu entender, o melhor local para encontrar informação de novas tecnologias e afins e a as pessoas certas. O berdadeiro "backyard" do Tuga da informática. hehehe.

2. turbulence

turbulence Power Member

Bem aos modders do forum... eis uma oportunidade para mostrarem o que realmente é o modding. Eu em breve vou entrar nesse "mundo" :p mas por agora não posso constribuir grande coisa... mas posso contribuir da forma que sei

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tu....tu cala-te, seu noob :002:

O Sr. Portugal ;) já está em contacto com a menina jornalista para mostrar a este pequeno Portugal as qualidades do modding e do próprio Portugal em si...

(lololol...tanto portugal :P)

4. turbulence

turbulence Power Member

txii tanto Portugal já nem a jornalista sabe o que pensar!

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

A revista Sábado vai ter uma reportagem sobre modding? Estranho, pelo menos para o tipo de revista que é.
    Mas com uma pequena pesquisa neste fórum encontras de certeza o que precisas.
    Se ficar alguma questão acho que o melhor é criar uma thread para que possas ser elucidada.

6. Cabalo

Cabalo Power Member

o conceito de modding é um pouco vago, pois pode-se fazer modding a praticamente tudo, desde ratos e teclados até caixas de pcs, etc.
    de que tipo de modding estás concretamente interessada em particular?

7. Raines

Raines Power Member

podem por as minhas fotos...

Nao as do pc porque o meu ate nem e muito moddado... tem um WC fixe e tudo...

Mas eu ate sou bonito posso aparecer na revista:D

Boa sorte com o artigo...:)

Alem deste forum que e para mim o melhor mundial tambem pode dar um saltinho ao forum da www.*****.com

Tem la pessoal que faz umas coisas engracadas:)

Boa viagem pelo modding

8. Flyer

Flyer Power Member

quem te disse q tu eras bonito??? :D:D:D

Qto ao artigo, gostava de saber qdo sai para poder comprar a dita revista, q apenas leio ocasionalmente.

9. Raines

Raines Power Member

hehe

as minhas doentes....:):D

mas a serio ve o forum da *****

boa sorte!

off topic: corre bem a vida flyer?;)

10. Flyer

Flyer Power Member

off topic2: bem bem ainda n...tb ainda n dá tempo...vai correndo ;)

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu penso que aqui o conceito de Modding não pode ser dissoçiado (e muito menos confundido) do conceito de overclocking visto não haver nenhum modder que não faça overclocking (é obvio que estou a ser generalista)

o Modding não pode ser explicado, tem que ser vivido, mas de uma forma muito bruta é, alterar pelas nossas mãos o que quer que seja que tenha que ver com os computadores, no entanto o modding mais comum é o das caixas.

Modding é, por exemplo, transformar isto:

nisto

este Mod foi feito pelo Portugal (penso que ele não se importa que eu coloque aqui estas imagens...)

fica também o link para todo o projecto: http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=23477

mais uma vez lhe peço que não confunda os termos Modding e Overclocking...

espero ter sido esclarecedor....

Obrigado!

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Abstenham-se de discussões inuteis a não ser que as mesmas sirvam para ajudar a senhora.
    Obrigado.

Partilhar esta Página