1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[URGENTE] Kaspersky+Sygate= net MUITO lenta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rodaco, 11 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 792)

1. rodaco

rodaco Power Member

boas,
    recentemente decidi formatar o pc bem com experimentar um novo AV e FW. Decidi-me então pela dupla Kaspersky+Sygate.
    O que acontece é que desde então o meu acesso à internet ficou largamente limitado em termos de velocidade, o que se reflecte não só no browsing (any browser) como nos downloads/uploads.
    Tendo em conta que não alterei o restante software, deduzo que algo esteja mal configurado num destes componentes, provavelmente a firewall.
    Pedia-vos então ajuda nessa ajuda nesta tarefa uma vez que não pesco ainda nada daquilo.
    o acesso é sapácio adsl 256, é mau, mas não justifica o actual estado das coisas.

se puderem ajudar:)

2. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

bem, eu na verdade não te consigo ajudar muito, mas é só para dizer que essa foi a dupla mais usada no meu pc e nunca me deu problemas...

não terá sido outra coisa qualquer?

3. rodaco

rodaco Power Member

epá, duvido, como disse, não fiz qualquer outra alteração a não ser AV e FW. A hipótese que me parece mais coerente é aquilo estar mal configurado e eu n estou a ver como o fazer correctamente.

4. Faked

Faked I fold therefore I AM

Desactiva a protecção contra Network Attacks no Kaspersky.

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

eu ja m tem acontecio algumas vexes e conlcluio k é dpois do format que kuando s apanha mais spyware e afins porke estamos um certo tempo desprotegidos..sem firewall e anti virus...

faz uma limpeza nisso com os programas habituais tipo spy aweeper....adware...spybotsearch and destroy..crap cleaner...

abraço

6. rodaco

rodaco Power Member

tipo, já experimentei o adware e de facto tinha aki algumas [email protected], mas julgo ter solucionado. acho que n deve ser por aí.

até que ponto será isso seguro, n há uma quebra de segurança?

abraço

7. Prodigy

Prodigy Suspenso

Se não desactivares é que vai haver lol :P, porque entra em conflito e causa instabilidade entre os dois programas.

8. rodaco

rodaco Power Member

hehe, e já agora, como é que se faz isso? lol:-D
    desligar o Network Attacks entenda-se.

cumpz

9. Prodigy

Prodigy Suspenso

É só procurares nas opções ves logo isso sem dificuldade

Partilhar esta Página