[URGENTE] Kaspersky+Sygate= net MUITO lenta

rodaco

Power Member
boas,
recentemente decidi formatar o pc bem com experimentar um novo AV e FW. Decidi-me então pela dupla Kaspersky+Sygate.
O que acontece é que desde então o meu acesso à internet ficou largamente limitado em termos de velocidade, o que se reflecte não só no browsing (any browser) como nos downloads/uploads.
Tendo em conta que não alterei o restante software, deduzo que algo esteja mal configurado num destes componentes, provavelmente a firewall.
Pedia-vos então ajuda nessa ajuda nesta tarefa uma vez que não pesco ainda nada daquilo.
o acesso é sapácio adsl 256, é mau, mas não justifica o actual estado das coisas.

se puderem ajudar:)
 
bem, eu na verdade não te consigo ajudar muito, mas é só para dizer que essa foi a dupla mais usada no meu pc e nunca me deu problemas...

não terá sido outra coisa qualquer?
 
o_eRviNNhaS disse:
bem, eu na verdade não te consigo ajudar muito, mas é só para dizer que essa foi a dupla mais usada no meu pc e nunca me deu problemas...

não terá sido outra coisa qualquer?

epá, duvido, como disse, não fiz qualquer outra alteração a não ser AV e FW. A hipótese que me parece mais coerente é aquilo estar mal configurado e eu n estou a ver como o fazer correctamente.
 
eu ja m tem acontecio algumas vexes e conlcluio k é dpois do format que kuando s apanha mais spyware e afins porke estamos um certo tempo desprotegidos..sem firewall e anti virus...

faz uma limpeza nisso com os programas habituais tipo spy aweeper....adware...spybotsearch and destroy..crap cleaner...

abraço
 
Daniel Maia disse:
eu ja m tem acontecio algumas vexes e conlcluio k é dpois do format que kuando s apanha mais spyware e afins porke estamos um certo tempo desprotegidos..sem firewall e anti virus...

faz uma limpeza nisso com os programas habituais tipo spy aweeper....adware...spybotsearch and destroy..crap cleaner...

abraço
tipo, já experimentei o adware e de facto tinha aki algumas merd@s, mas julgo ter solucionado. acho que n deve ser por aí.

Faked disse:
Desactiva a protecção contra Network Attacks no Kaspersky.
até que ponto será isso seguro, n há uma quebra de segurança?

abraço
 
Prodigy disse:
Se não desactivares é que vai haver lol :P, porque entra em conflito e causa instabilidade entre os dois programas.
hehe, e já agora, como é que se faz isso? lol:-D
desligar o Network Attacks entenda-se.

cumpz
 
Back
Topo