1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Urgente]LE37A557 com imagem mais que Péssima!!!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por spradyn, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1920)

1. spradyn

spradyn Power Member

Boas, comprei o LE37A557 mas a imagem é mais que péssima está nojenta, não sei o que fazer está ligado por hdmi a uma ZonBox no canal Sportv1 HD, se isto é HD o meu plasma sem hd da samsung tem muito melhor imagem de longe, alguem me ajuda na configuração, se preciso de firmware ou a imagem será que não irá melhorar? é mesmo esta lástima? espero que não senão volta pra trás prá loja.
    A imagem está cheia de sombras sem definição nenhuma parece que peguei num video do youtube de baixa resolução e aumentei a imagem.
    Ajudem-me pessoal !!!!!!!!

O lcd nem sequer veio com os autocolantes não se este modelo não trás ou então é um televisor que já foi usado e colocaram lá outra vez....será?
    Obrigado.

Última edição: 15 de Novembro de 2008
  2. spradyn

spradyn Power Member

Agradecia uma ajudinha., já não sei o que fazer será que a tv está com defeito ou sou eu que não sei configurar? pra vir sem autocolantes é estranho...

3. rafsantos

rafsantos Power Member

A tua TV está com problemas pois todas trazem autocolantes, isso deve ter ido para traz e acabaste por levar com ela na loja.
    Quando trocares certifica-te que a caixa vem rigorosamente fechada.
    Eu comprei um le32a552 e a imagem é perfeita.

4. spradyn

spradyn Power Member

eu a enviar-te uma msg privada e tu a responderes aqui, pois eu calculei que tivesse defeito, com as configurações de origem sem mexer tinha boa imagem? ou só quando configuraste é que melhorou? tou tramado lá tenho eu de me chatear....

5. rafsantos

rafsantos Power Member

Quando a ligaste pela primeira vez não apareceu um ecran com a opção se querias utilizar em "casa" ou na "loja"? Eu seleccionei "casa" e a partir dai as definições que me aparecem nos menus são as "Standard".
    Não alterei nada na imagem, a unica coisa que mudei foi activar o SRS true Surround e o nivel de som automatico.
    Assim para mim está perfeita.

6. spradyn

spradyn Power Member

isso apareceu pus em casa tambem...outros ja que nao tem portugal fiz isso tudo e a imagem assim pessima....

7. rafsantos

rafsantos Power Member

Vai trocar isso que é mesmo avaria.

8. spradyn

spradyn Power Member

E esqueci-me de dizer a base já vinha montada, mas com o plastificado de proteccção.
    Vou mesmo ter de trocar...>(

Obrigado pela ajuda.

9. rafsantos

rafsantos Power Member

Só os modelos de 32 e mais pequenos é que a traz desmontada, os de 37 já trazem base montada.
    Depois diz qualquer coisa quando fores trocar.
    Abraço.

10. spradyn

spradyn Power Member

Já foi trocada, a outra estava mesmo estragada, os gajos quando olharam só disseram, "eeeeeeeiiiii como isto está, vamos já buscar outra".

Agora sim imagem 5 Estrelas!!!!!!!

Última edição: 17 de Novembro de 2008
  11. rafsantos

rafsantos Power Member

Compraste onde ?

12. spradyn

spradyn Power Member

Numa loja em Lisboa de um amigo da familia, onde já compro electrodomesticos á uns anos, e nunca tive problemas, foi agora o primeiro mas foi logo resolvido.

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  13. spradyn

spradyn Power Member

Se não fosse pedir muito, podias pôr os settings do lcd quando estás a ver tv, se der muito trabalho deixa estár não há problema...

E se mais alguém tiver o 552 ou 557 e quiser pôr as settings optimo.

IMAGEM

modo:
    Retroiluminação:
    contraste:
    brilho:
    nitidez:
    cor:
    matiz:

definiçoes detalhadas
    ajustar preto:
    contraste dinamico:
    gama:
    matriz de cores:
    equilibrio do branco:
    tom de pele:
    melhor. extremida.:
    xvycc:

opções de imagem
    tonalidade:
    tamanho:
    modo de ecra:
    NR digital:
    DNIe:
    NV.pr.hdmi:
    100hz motion plus:
    apenas modo azul:

14. rafsantos

rafsantos Power Member

Eu utilizo o standard para tudo . Mas a série 5 nao tem 100hz motion plus?

15. Autocolantes, que autocolantes? E plastificada como?

16. NightRune

NightRune Power Member

Todos os LCD's Samsung trazem uma pelicula plastica a proteger a moldura do LCD e a base do mesmo.

Em relaçao aos autocolantes (com informacao das caracterisitcas do LCD) nem todos os LCD's trazem, depende dos lotes de produçao.

PS: Peço desculpa pela falta de acentos na msg mas estou a escrever num teclado uk...

Partilhar esta Página