1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE! Leitor MP3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por R!pp3r, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1160)

1. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Boas!
    Pessoal acho que fiz m€rd4!! Estava a tentar actualizar o firmware do meu leitor de mp3/mp4 quando seleciono o ficheiro errado de firmware(so notei depois da asneira ter sido feita!
    RESULTADO: O leitor ta literalmente morto, e nao é detectado pelo pc nem se liga sozinho!
    O leitor é o seguinte: http://www.idream-multimedia.com/consulter.php?pid=6&tab=0

O leitor não pode ser recuperado??? Thnks pelos post's!:014:

Última edição: 16 de Janeiro de 2007
  2. crowheart

crowheart Power Member

Pá, o melhor é levares á loja onde o compraste, sinceramente não conheço o leitor sequer, sorry.

3. casser

casser Power Member

eu já ressuscitei o meu mta vez, mas se esse tá na garantia e tens maneira de trocar...aconselho a ires, pk pa ressuscitar tens k abrir o teu leitor pa fazer contacto com a memória flash, e ainda mais importante tens k ter um firmware completo (com os driver´s..), geralmente esses firmware só tem um "pacote base".

se não tiveres maneira de trocar, dps digo-te como.

4. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Ok vou experimentar trocar pela garantia, tentando não dizer que asneira fiz...:002:
    Depois dou noticias!!! Thnks pelas respostas rápidas...:)
    p.s.-já agora, donde és casser???(se nao te importares de dizer...)

Última edição: 17 de Janeiro de 2007
  5. casser

casser Power Member

Eles só conseguem descobrir k tentaste meter um firmware no fabricante do "mp4" (isto se derem ao trabalho..) , de resto não há outra forma de descobrir.

Na boa..sou dos Açores.

6. Nitro00

Nitro00 Power Member

isso não é um leitor de MP4... é um leitor MP3

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

...que também lê videos no formato que lhe corresponde...e daí se chamar MP4!:)

8. Nitro00

Nitro00 Power Member

Não... o MP4, é para um formato especifico de vídeo (.mp4)... pode ler vídeo e não ser um MP4! O Formato que lê é o .mtv, e mais nenhum! Logo é MP3 e não MP4
    Até podes ir conferir no site: http://www.idream-multimedia.com/consulter.php?pid=6&tab=0 Chamam-lhe "Leitor de MP3 e reprodutor de vídeo"

O erro de chamarem MP4, mesmo pelos fabricantes, a este tipo de aparelhos é MUITO comum

Última edição: 18 de Janeiro de 2007
  9. casser

casser Power Member

Erro? acho que é mais uma estratégia de marketing, eu quando comprei o meu tava convencido que lia MP4....mas apareceu-me AMV :lol: ainda tás com sorte que o teu é MTV, que apesar do video ocupar mais espaço, tem bem melhor qualidade de video.

Partilhar esta Página