[URGENTE] LG sl9000 boa compra?

Stlkr

Power Member
Boas pessoal, estou com uma dúvidazita. Estou indeciso na compra da lg sl9000. Gostava de saber as vossas opiniões...em relação a esta de salientar poder ver divX e ter bluetooth que é uma mais valia para a tv,ser led, ter 107 cm e ser bastante fina e bonita. Mas tenho medo da pelicula protectora da mesma, que espelha um bocado.

Andei a ver também a Samsung led serie 6 102 cm, mas esta é mais limitada em relação à anterior, uma vez que para alem de ter menor contraste, é mais pequena, mais cara e acima de tudo é mais antiga.

Gostava de saber qual a melhor tv LED no mercado em relação a qualidade preço. Valor a rondar cerca de 1200€ no máximo, e no minimo 102 Cm (40").

Fins da tv: Ver filmes, canais em HD, talvez jogar, utilização diária "normal"

Cumps
 
Compra antes uma Panasonic G20 de 42'', por 950€. A menos que gostes de pagar mais por teres uma TV que também faz dupla como espelho. Em relação à profundidade da TV, julgo que é irrelevante, pois vais vê-la de frente...
 
Boas pessoal, estou com uma dúvidazita. Estou indeciso na compra da lg sl9000. Gostava de saber as vossas opiniões...em relação a esta de salientar poder ver divX e ter bluetooth que é uma mais valia para a tv,ser led, ter 107 cm e ser bastante fina e bonita. Mas tenho medo da pelicula protectora da mesma, que espelha um bocado.

Andei a ver também a Samsung led serie 6 102 cm, mas esta é mais limitada em relação à anterior, uma vez que para alem de ter menor contraste, é mais pequena, mais cara e acima de tudo é mais antiga.

Gostava de saber qual a melhor tv LED no mercado em relação a qualidade preço. Valor a rondar cerca de 1200€ no máximo, e no minimo 102 Cm (40").

Fins da tv: Ver filmes, canais em HD, talvez jogar, utilização diária "normal"

Cumps

Se só queres mesmo LED... aconselho-te a esperares pelas Tvs de 2010, simplesmente porque vais ter mais opções de LED TV de várias marcas... Tenta fugir das LG SL8000 e SL9000 pelo efeito espelho... a menos que vás somente disfrutar da televisão em pleno escuro, vais ficar desapontado com a sensação de "efeito espelho"... melhor do que descrevê-lo por palavras é veres numa worten perto de ti...
Se estás aberto a outras alternativas, aconselharam-te aqui uma televisão quase imbativel em relação preço qualidade: a panasonic 42G20.

Mais uma vez, se estás somente numa de LED TV, espera pelos modelos de 2010 das várias marcas, LG, Sony, samsung, philips (que vai fugir ao teu orçamento). Cumps!
 
eu sei que a tv reflete muito, espelha bastante devido a uma pelicula protectora...daí a minha duvida

Gosto bastante da samsung LED UE40B7000, que para além de estar a 1200 e pico, tem internet, duas portas usb é serie 7 da samsung, bastante linda e com uma potente imagem...

Gostava de saber como funciona a internet na tv...Tenho router ca em casa, ela dá para aceder a paginas como se de um pc se trata-se? ou é apenas ver certas coisas, tais como mails e afins tipo as box's digitais?
gostava de saber também se esta permite leitura de divX tal como a sl 9000 da lg...alguém me sabe responder?

e acham uma boa compra?

cumps e obrigado
 
boas...pelo que sei essa tv tem internet via cabo ou então via wireless se comprar um adaptador que é mesmo da samsung e ligas via USB. Em relação ao visionamento de videos, sei que tem um enorme variedade de videos, mas só alguns suportam legendas. Mas deixo isto aqui para alguém com mais conhecimentos da matéria desenvolver, ou até corrigir se disse alguma asneira :D

Esse adaptador wireless andei a fazer um search a ver se o encontrava e realmente aparece uma ou outra página com ele, mas preços nada...

cumps
father
 
sim pelo search que andei a fazer, realmente é verdade que a tv lê esses formatos, mas não sei em relação às legendas :s

em relação ao wireless fui investigar e encontrei esse adaptador da tv que custa 50€ :eek: tanto quanto um router "normal" --'

mas também queria mais que lê-se formatos mais utilizados do que propriamente a internet, pois acho que só dá para aceder ao youtube e esses 50€ por esse adaptador é exagerado!!!

Sinceramente gostava de ver mais opiniões sobre esta tv e se é como eu realmente falo sobre a leitura de formatos mais conhecidos (divX, Avi, MPEG-4,...)

alguém tem uma ou sabe se isto é verdade? já agora a cena das legendas como funciona?

cumps
 
então pessoal, ninguém com uma Samsung LED serie 7 que me pode dizer como funciona os formatos de video em relação às legendas? avi reproduz com legendas?

cumps
 
Queres um conselho, compra um leitor de formatos que te custa entre 100 e 150€ (ASUS Oplay, AC Ryan, Xtreamer, WD TV Live, etc), e compra uma TV de jeito, não essa.

Na minha opinião essa TV é fraca. Reflexos a mais, ghosting e ângulos de visão e motion maus!

No final tens um setup muito melhor e mais barato.

Boas compras.
 
eu a sl 9000 está fora de questão se é dessa que está a falar...Devido ao reflexo da tv ou melhor o espelhamento. Estou a falar em relação à samsung UE40B7000 é uma má compra?

cumps
 
Não encontrei ainda reviews dessa Sony. Sabes qual vai ser o preço dela? No papel parece boa, falta saber como é a qualidade de imagem (o mais importante numa TV).
Em relação à Samsung B7000, não parece ser a melhor escolha, visto estarem aí a chegar as novas série CX000 de 2010.
De qualquer maneira, mantenho a sugestão da Panasonic G20...Parece continuar a ter uma relação qualidade/preço excelente.
 
Não encontrei ainda reviews dessa Sony. Sabes qual vai ser o preço dela? No papel parece boa, falta saber como é a qualidade de imagem (o mais importante numa TV).
Em relação à Samsung B7000, não parece ser a melhor escolha, visto estarem aí a chegar as novas série CX000 de 2010.
De qualquer maneira, mantenho a sugestão da Panasonic G20...Parece continuar a ter uma relação qualidade/preço excelente.
o preço da mesma será bastante apelativo

Na worten recebi o folheto em casa e a mesma custará 1150€ (menos 150€ do que eu arranjo a B7000). Ou seja um preço excelente mesmo e virá para as wortens apartir do dia 22 deste mês. As caracteristicas desta são muito boas, pecando em relação à samsung por ler menos formatos de video, mas os 150€ que custa a menos dá prar comprar um leitor de formatos e problema resolvido, para além de trazer já incorporado wireless, logo tem vantagem em relação à samsung que temos de comprar o adaptador por cerca de 50€.

Estou a espera que saiam a serie C da samsung com 3D para ver qual vou escolher. Estou indeciso entre esta sony, a samsung B7000 ou as novas que ai vem que parece que vem com uns excelentes preços.

Depois é uma questão de comparar...

Essa panasonic eu até gostei, mas gostava de ter uma Led pois adorei as LED, nota-se mais brilhos, mais cores vivas e assim, enquanto que já ouvi falar mal de alguns plasmas, que vão perdendo qualidade de imagem devido aos cristais... mito ou não não sei, mas estou interessado em Led's neste momento.

cumps
 
Essa panasonic eu até gostei, mas gostava de ter uma Led pois adorei as LED, nota-se mais brilhos, mais cores vivas e assim, enquanto que já ouvi falar mal de alguns plasmas, que vão perdendo qualidade de imagem devido aos cristais... mito ou não não sei, mas estou interessado em Led's neste momento.
Isso não há como fugir. Quer nos LCDs quer nos plasmas a imagem vai perdendo contraste com o passar do tempo. Nas lojas notas mais brilho e cor porque o modo loja das LEDs é berrante e irreal. Procura ver bem se é mesmo isso que queres pois cores berrantes e irreais em casa são giras nas primeiras semanas... e depois começa a enjoar. Não te fies com o que vês nas lojas. Procura recriar o ambiente que tens em casa e mexe nas definições da TV. Só depois podes ter uma real ideia do que estás a ver.
 
Isso não há como fugir. Quer nos LCDs quer nos plasmas a imagem vai perdendo contraste com o passar do tempo. Nas lojas notas mais brilho e cor porque o modo loja das LEDs é berrante e irreal. Procura ver bem se é mesmo isso que queres pois cores berrantes e irreais em casa são giras nas primeiras semanas... e depois começa a enjoar. Não te fies com o que vês nas lojas. Procura recriar o ambiente que tens em casa e mexe nas definições da TV. Só depois podes ter uma real ideia do que estás a ver.
sim eu sei que nas lojas eles fazem isso para chamar a atenção do consumidor e comprar a mais "bonita" de cores. Sei que eles fazem isso e até há tv's que já trazem o modo "loja" que é mesmo para por em exposição da mesma para chamar mais à atenção. Até podem fazer da melhor tv, a pior do mundo bastando alterar as cores e afins e a pior calibrar melhor as cores e quem vê pensa que é a melhor compra.

Eu quero uma tv com cores naturais e puras e não artificiais. Quando for à loja posso pedir que me deixem mexer nas tv's? falo no caso da worten e coisas do género. Penso que devem deixar.

cumps
 
Se queres cores naturais e puras, acho que um plasma é a escolha acertada (e.g. o G20 tem um modo THX e calibração ISF).
Não estás à espera de teres 3D "a sério" numa TV de 40'', pois não? De notar que as reviews de 3D da Samsung não são muito positivas, além de que o preço deve ser significativamente superior à B7000.
 
Se queres cores naturais e puras, acho que um plasma é a escolha acertada (e.g. o G20 tem um modo THX e calibração ISF).
Não estás à espera de teres 3D "a sério" numa TV de 40'', pois não? De notar que as reviews de 3D da Samsung não são muito positivas, além de que o preço deve ser significativamente superior à B7000.
não logicamente que não numa de 40" não vou ter uma melhor performance a nível de 3D, mas isso neste momento não me interessa muito pois isso não é uma prioridade para mim o 3D embora no futuro quem sabe.

Em relação ao preço pelo que vi vem com o mesmo preço que a B7000 e pelo que andei a investigar até mesmo aqui pelo forum toda a gente fala disso. Se assim for, a B7000 e até a 8000 vai baixar de preços o que é bom para mim.

cumps
 
Última edição:
vi ontem, a sony que falei anteriormente, e sinceramente, parece melhor que a B7000, tinha uma ao lado da outra

cumps
 
Back
Topo