1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Urgente - Ligar modem usb à ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoaoFMS, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2187)

1. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Olá a todos... peço desculpas se ja existir um topico com este assunto, mas estou mesmo deseperado...
    O problema é o seguinte, eu tenho o modem speedtouch da sapo adsl, e gostaria de saber como posso conectalo a ps3 de forma a ter net na ps3... Espero que me ajudem, pois to a entrar em desespero, ja pesquisei mas ainda não encontrei nada que me ajude. Gostaria que me esplicacem como se faz passo por passo se faz favor... Um abraço:001::001::001:

2. ELgatu

ELgatu Power Member

ter net na PS3 so com cabo RJ45...

das duas uma...ou ligas o modem usb ao pc...e depois ligas a PS3 a placa de rede por RJ45, e fazes partilha...ou compras um router com usb

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Troca o teu modem USB por um RJ45 com Router (se preferires até tens a opção de Wireless)

Ligas ao teu PC, o teu portátil, a tua PS3 e mais o que quiseres sem grandes problemas

4. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

ok, pois, é que não queria agora gastar muito dinheiro visto que gastei agora na compra da ps3...
    Eu internet fixa tenho sapo de 16 megas, qual o router que me aconselhariam a comprar? pois eu queria um que me não me limitasse a net...abraços;)
    PS: eu tenho cabos RJ45 cá em casa, ou seja consigo por net se partilhar certo?

Última edição: 14 de Abril de 2008
  5. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Ok, que router me aconselhas? tipo tenho net de 16 megas da sapo, queria um router que nao m limitasse a velocidade, nao pode ser wirless N porque apenas tenho suporte para G, e tem de ser para um linha analogica, visto que nao tenho rdis

6. ELgatu

ELgatu Power Member

liga para o apoio sapo e ve se eles te podem trocar o modem....na netcabo a poucos dias trocaram-me o modem...

ou entao fazes a partilha do pc e nao gastas dinheiro

7. smasher_marques

smasher_marques Power Member

vai a uma loja PT com o teu modem e com uma factura do serviço SAPO ADSL/TELEPAC e diz que queres trocar por um modem por ethernet

ainda hoje o fiz

8. vasco m

vasco m Power Member

tenho o mesmo problema, nao consigo ligar a net a ps3. tenho um modem sagem k era da sapo, e comprei um cabo de lan, pois disseram-me k assim podia partilhar a net com a ps3. Mas quando tento ligar a net na ps3, acontece uma falha no endereço de IP. Alguem sabe o k se passa?

9. ELgatu

ELgatu Power Member

tens q ir ao painel de controlo e a ligaçoes e meter a net a partilhar.
    aproveita e ve as defeniçoes da firewall do windows ou outra q estejas a utilizar

de resto é so meter as defeniçoes na PS3 em automatico

Partilhar esta Página