URGENTE - limpar *****

Porra, mas porque que este topico vai tao longo?
Massa termica e outras porcarias limpam-se dos chips e circuitos com papel ou algodao embebidos em acetona ou alcool.
Nao ficam residuos de nada, o alcool e a acetona evaporam em segundos e o computador pode ser ligado apos a dita limpeza.
Acabou.
 
Malcom115 disse:
Porra, mas porque que este topico vai tao longo?
Massa termica e outras porcarias limpam-se dos chips e circuitos com papel ou algodao embebidos em acetona ou alcool.
Nao ficam residuos de nada, o alcool e a acetona evaporam em segundos e o computador pode ser ligado apos a dita limpeza.
Acabou.

Tás irritado? Fui eu que abri o tópico e o pessoal postou enquanto houve dúvidas. Vieste quase repetir o que toda a gente disse. Obrigado pela tua contribuiçao mas nao foi bem vinda. Podias ter maneiras
 
BlueSp33d3r disse:
lol. ok obrigado. acabei por limpar antes de postarem isto tudo. peguei na embalagem de pasta termica q vinha com um cartaozinho e usei o para "raspar" a pasta termica seca. saiu logo :D

tava com medo de por desses produtos por causa de estar a coloca-los directamente no *****.


@MJRL - onde arranjo alcool desnaturado? (que nome estupido, coitado :D)

Só agora vi isto, em drogarias arranjas.
Limpar com algodão ou cotonetes não é recomendável está sempre a largar residuos, acho que o rolo de cozinha é melhor.
 
Back
Topo