1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Urgente] Máquina até 1250€.(Placa de TV)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por GioP, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 1636)

1. GioP

GioP Power Member

Boa noite. Como podem constatar este é o orçamento disponível para um computador para o meu tio (era bom que fosse para mim =) ). Este orçamento é dedicado inteiramente para uma torre.

Objectivos: Jogos, Internet, Video, tv.

Gostaria que indicassem uma placa gráfica com bom desempenho em DX10.

Aguardo as vossas propostas.

Obrigado

Cumps

Última edição: 16 de Setembro de 2007
  2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, é assim, aqui na minha config, tens uma maquina potenticima, eu puslhe 4gb de ram, i o preço subio 50€, mas sempre podes tirar esse 2gb de ram!

Entao qui vai:

HA é verdade, faltam as drives de DVD, mas isso tbm custa 20€ :D

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Essa board é DDR3 e tu puseste DDR2;), vai para a P5K Premium

4. KingjacK

sry, pensava que tinha 2 4 slots de ddr2 desculpem, P5K premium, boa escolha

5. NoNick

NoNick Suspenso

Aqui fica mais uma sugestão:

Com os 60€ que sobram, compras uma caixa + drives à tua escolha.

6. GioP

GioP Power Member

Boas. Já aqui vi que sugeriram uma board ddr3 mas com memórias ddr2, vindo a alterar para a p5k premium. Porque não alterar a memória? ou não existe ainda ddr3?! Relativamente às gráficas, qual das duas que referiram tem melhor desempenho, inclusive dx10? Bem, penso que em memória 2Gb é suficiente, depois sempre dá para o upgrade. E aqueles discos Raptor justificam-se neste orçamento e objectivos?? Uma outra coisa, o meu tio diz que a caixa dele dá, visto que tem 3 fans e uma fonte nova (sinceramente não sei qual), mas eu penso que é melhor uma caixa diferente da dele para um pc destes. Ajudem o mais rapidamente possivel, uma vez que amanha à noite ele quer fazer o pedido.

Obrigados

Cumprimentos

7. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

A ddr julgo ser demasiado cara, e ainda não compensa comprar, quanto ao disco vai para um de 16MB de cache...

A melhor grafica para mim é 8800.. mas a quem prefira ATI.. acho que é quase uma questão de gostos, apesar que ja ouvi falar que para edição de video e imagem ATI não prestava... mas isso foi á algum tempo, não sei como sera agora..

8. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Grafica esta fixe, eu tenho uma HD2900XT, pelo orçamento vais muito bem com a 8800GTX 320Mb.

Os discos raptor não justificam o preço, mais vale esperar pelos SSD. Eu so mudava o disco para um da WD, eu tenho um cemiterio de disco da seagate, e aconselho fortemente a não comprarem.

Cumpz[[]]

9. GioP

GioP Power Member

eu tenho da seagate e nunca deu problemas! A gráfica é GTS e não GTX :) Aceito sugestões até ao fim da tarde.

Cumps

10. GioP

GioP Power Member

Amigos, vá lá, dêm as vossas sugestões.

Cumprimentos

11. KingjacK

Esta config pareceme estar bastante aceitavel, pensoq ue seja optima e com este preço nao podes subir mais!

cumps

12. KingjacK

Espera tou a fazer uma config :)

13. KingjacK

boas a config pensoq ue esteja excelente, a grafica é muito boa, por mim tens luz verde!

14. GioP

GioP Power Member

Parece interessante. Relativamente à board, não compense a Deluxe wifi? é bom que tenha boas perspectivas de upgrade a máquina. Outra coisa, esse disco é pequeno, mas também com mais uns trocos duplica-se o armazenamento. E gravador, talvez plextor :)

CUmps

15. KingjacK

Isso mesmo, trocas a board por uma deluxe wifi e os discos metes mais um de 160gb e chega perfeitamente!

penso que esteja muito bom!

16. GioP

GioP Power Member

Descobri agora que a caixa dele é uma Mstation HT-1100. Ela serve para estes componentes??

Cumps

17. KingjacK

n conheço, mas nao vale a pena arriscar!

EDIT: TIVE A VER A CAIXA, É UMA CAIXA DE SERVIDOR, NAO SERVE ;)

CUMPS

18. GioP

GioP Power Member

Reparei agora que já viste a caixa. De servidor? porque não serve? desculpa as perguntas

Cumps

19. KingjacK

Pode ser pequemna, pouco airflow, ou seja TEMPERATURAS quentes!

É melhor comprar a nox colbay ;)

cumps

20. GioP

GioP Power Member

Partilhar esta Página