Urgente - Melhor telemóvel até 120/130€?

Jintro

O Colaborador
O meu pai destruiu totalmente o S.E. K500i que lhe arranjei. O joystick está completamente inutilizado, o telemóvel não apanha rede nenhuma e funciona sozinho (os senhores da SE deviam introduzir esta feature nos modelos todos).
Entre outras coisas, dei com 50msg's enviadas sem nada escrito. Fabuloso, não admira que o saldo não dure nada. Ah, o meu pai nunca manda sms.

Quais são as melhores opções até aos 130€ dentro de desbloqueados e bloqueados à TMN? O telemóvel tem que ter um ecrã com "letras grandes" e "botões como deve ser" (palavras do meu pai). Andei a procurar mas estou completamente a leste do que anda aí de telemóveis mais simples.

Muito obrigado a todos os que ajudarem
 
Última edição:
Estive a ver as opções que a TMN disponibiliza e estou convencido que o melhor para o teu caso é um dois ou 3 Nokias (à volta dos 100€) que eles tem com a interface tradicional da Nokia (aquela que vem desde o 3110 para ai) mas em versão a cores

A minha mãe usa aquilo e safa-se e isto é um grande elogio aos gajos
 
Já viste este?

Preço totalmente de combate (sempre bom se for preciso substituir regularmente devido a excesso de porrada) e parece fazer tudo o que pretendes
 
Bem, já foi referido o 1600 que me parece ser uma excelente escolha, até no que diz respeito à autonomia. Mas fica aqui a sugestão do K310i que sempre tem um ecrã maiorzito. As teclas também são melhores, mas as letras não são tão grandes quanto as do 1600...
 
Já viste este?

Preço totalmente de combate (sempre bom se for preciso substituir regularmente devido a excesso de porrada) e parece fazer tudo o que pretendes


Esse telemovel parece me muito boa escolha, eu vou comprar agora uma para dar ao meu pai.

Já agora se tiveres aquela cena do uailde.com com 2000 pontos pagas so 39euros pelo telemovel (TMN)
 
Back
Topo