1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Urgente Microfone

Discussão em 'XBOX' iniciada por llclg, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 590)

1. llclg

llclg Power Member

Ola muito boa tarde eu estou a pensar comprar um microfone mas eu tenho estado a ver na net e nao encontro nada!!
    Eu estou a pensar compralo hoje mas mandem as voças dicas e opinioes mesmo que nao seja agora ou hoje!!

Última edição: 3 de Julho de 2007
  2. eyeliner

eyeliner Power Member

:-D
    Pá tens os headsets (com e sem fios) e mais nada. Vai a uma loja e decide-te entre os dois.

3. pfgp

pfgp Power Member

ja viste no ebay?

4. llclg

llclg Power Member

hoje passei naa ***** e so tinha la sem fio mas 59 euros sao carochos ou que ??
    Debem pensar que ando a lixar maços de 50 euros!!
    quanto e que custam os com fio??
    epa nao existe outra maneira de falsificar uns headsets do pc pa xbox??

5. llclg

llclg Power Member

Nao confio muito no ebay!!
    Nunca exprimentei mas pelo que me parece aquilo deve ser muito propicio para levar banhadas!!
    e alem do mais axo que nao tem cobrança postal.

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Não tens muito por onde escolher a não ser os oficiais que têm preço idêntico
    em todo o lado. Vai a uma loja e vê por ti mesmo.

7. xicpanad

xicpanad Power Member

Oh pa sem fios nao interessa, compra oficial com fio. Procura bem que deve haver por aí. Vale bem a pena, comunica-se muito bem durante os jogos. procura sites da especialidade, tipo *****.pt, vobis.pt, fnac.pt etc

Partilhar esta Página