1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida URGENTE - Microsoft Word: Como copiar páginas de PDF para um documento Word?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Marty McFly, 3 de Setembro de 2017. (Respostas: 5; Visualizações: 536)

1. Marty McFly

Marty McFly Power Member

Olá pessoal!

Eu tenho um documento todo em PDF com umas 20 páginas, as 4 páginas iniciais são o documento propriamente dito e as restantes 16 páginas são anexos.

Mas eu agora tive de actualizar esse documento, mais concretamente as 4 páginas iniciais, mas os anexos (as outras 16 páginas ficam iguaizinhas).

Eu actualizei essas 4 páginas iniciais num ficheiro Word, mas agora eu gostaria de acrescentar nesse documento as 16 páginas seguintes em PDF, ou seja os anexos todos.

Como é que eu faço? Como é que eu adiciono o conteúdo dessas 16 páginas em PDF ao documento Word?

2. Marty McFly

Marty McFly Power Member

Alguém me poderia ajudar? Eu preciso urgentemente de ajuda!

3. rmrb

rmrb Power Member

No Word
    Inserir - Objeto - Documento do Adobe Acrobat.

Mas para fazer isso direito sei no Adobe Acrobat (não é o Acrobat Reader, é mesmo o Acrobat).
    Aí dá para por e tirar páginas à vontade, juntar ficheiros, etc

4. Marty McFly

Marty McFly Power Member

Muito obrigado! Vou tentar.

Já agora, se eu quiser somente editar/modificar uma pequena frase de um texto numa página PDF como é que eu o faço?

5. Marty McFly

Marty McFly Power Member

Eu experimentei esse teu primeiro passo, mas quando eu ponho para inserir no ficheiro Word como Objecto o conteúdo doutro ficheiro PDF eles só me metem no Word a primeira página do PDF...

Estranho.

No Adobe Acrobat então dá para adicionarmos e removermos todas as páginas que quisermos?

6. rmrb

rmrb Power Member