Urgente: Monitor até 150€!

XMRV6

Power Member
Boa tarde! Dei uma vista de olhos por outros tópicos sobre monitores, mas basicamente ou eram já muito antigos (2007).. ou então até preços bastante superiores ao que pretendo! A não ser que esteja na zona errada do fórum! :rolleyes:

O monitor é para uma amiga, e basicamente é para navegar na net.. ver vídeos.. ou DVD's.. com um pc já com anitos.. e não convém que passe dos 150€, e a comprar em loja física.. preferência grande superfície, devido a trocas se houver problemas.. etc..

Obrigado!

EDIT: O pc é um Pentium III 800 com gráfica de 128Mb.. não sei se interessa para o caso..
 
Última edição:
SAMSUNG TFT 22" 2223NW 5MS (WIDE) - 153,80 €

BENQ TFT 22" FP222WA 5MS (WIDE) - 156,20 €

numa loja de informatica , alem de seres melhor atentido por pessoas que realmente sabem,
os preços sao mais baixos e tambem tem RMA ( garatia \ trocas )

cumps.
 
Última edição:
Eu geralmente compro tudo em lojas de informáticas.. excepto artigos deste tipo.. ainda há tempos, vi aqui numa conhecida loja em Gaia, um cliente, que tinha comprado um pc com monitor há uns meses atrás.. mas ele tinha vindo do Minho cá abaixo comprar.. e ele alegava que tinha telefonado para a loja, no dia em que comprou, a relatar um pixel, ou mais que um.. queimados.. e disseram-lhe por telefone, que estava registado, quando pudesse para lá ir que efectuavam a troca..

O cliente confiou.. passados uns 3 meses teve oportunidade de vir cá.. e na loja já não se lembravam.. e bla bla.. que a marca só trocava até 5 ou 6 pixéis.. e aquilo estava abaixo.. entretanto vim embora.. não ouvi o resto da conversa.. não sei como terá ficado.. numa grande superfície trocam logo.. já tive um GPS que veio com um Pixel queimado.. e nem gaguejaram.. só ligaram.. e disseram "aguarde só um momento".. e entregaram-me um novo.. e uma vez com uma televisão foi igual.. comprei uma daquelas da Mitsai.. e passado uns 2 meses comprei umas colunas para ligar na saída de phones.. e aquilo só dava de um lado.. fui à loja.. e eram todas assim.. ligava os phones e aquilo só dava de um lado.. experimentei numa thompson, e dava os dois.. troquei pela thompson.. paguei apenas o excesso.. se fosse numa loja normal.. dúvido..


SAMSUNG TFT 22" 2223NW 5MS (WIDE) - 153,80 €

BENQ TFT 22" FP222WA 5MS (WIDE) - 156,20 €

numa loja de informatica , alem de seres melhor atentido por pessoas que realmente sabem,
os preços sao mais baixos e tambem tem RMA ( garatia \ trocas )

cumps.


Vou ver se encontro essas referências aqui pela zona do Porto! Obrigado! :)

Se calhar o Benq é melhor não? tenho ideia que os Samsung e LG avariam com facilidade.. assim como queimam os pixéis mais depressa.. não?
 
Última edição:
O que me dizem deste Asus? Ou este Samsung? Ou este HP (mas 5ms)?

Já tem tempo de resposta de 2ms.. se um dia ela trocar de pc, este já está mais actual para uns joguitos e assim não está?

A única coisa estranha é que a referência do site não condiz com o modelo.. uma questão de ir à loja não?
 
Última edição:
Back
Topo