URGENTE.... Monitor HDTV

HoNoR

Membro
Boas pessoal.... preciso de uma ajuda urgente sff...

É o seguinte....

procuro um monitor que tenha as seguintes funcionalidades ate aos 600€:

- Seja pelo menos HD Ready ou entao HD Full...
- Que de para ligar uma PS3
- Ligar ao computador
- E ver TV em alta qualidade.

Aguardo uma resposta breve, pois pretendo comprar o mais rapido possivel. ob

PS: ja agr... tenho uma NVIDEA 7900GTX 512MB ... n sei se tem alguma importancia...
 
comprar uma placa de tv é opçao ?

por 450€ tens o hp de 24'' que dá pa pse3, hd full, e optima imagem, e sobra o resto para placa de tv e veres tv no pc
 
boas... exatamente que HP é exe? e onde posso comprar?....

Mas pa ver tv em alta qualidade... da? teria de comprar uma placa de TV mt boa ne? qual? :S
 
hp w24 qq coisa

por 600€ ou isso.. ou entao mesmo uma TV, mas acho que devias definir prioridades.. ou é virado po PC e TV é opçao, a NAO ser por ex com uma meo box que ligas ao pc e ficas com grnade qualidade !!

ou vê uma tv.. mas a parte do PC nao ficarás tao bem servido
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=100622 por esse dinheiro simplesmente não consegues comprar um monitor melhor que este, este é para mim (e não só) um dos melhores monitores que existe dentro da gama de 24 polegadas será provavelmente o segundo melhor, sendo o melhor um benq que é praticamente a mesma coisa (acho que até usam os mesmos painéis) mas tem mais inputs, não que o LG tenha poucas mas pronto. Mas se fores para painéis TN então aconselho o HP.
 
Painel TN por esse preço não obrigado IMO.

És tu que vais comprar alguma coisa?Para dizer não obrigado...:nocom8le:
Lês-te o post com atenção? Se sim ,só tens de explicar como ligar ps3 ,pc ,ter som razoavel , televisão hd , tudo feito com simplicidade ...para já não vai ter televisão HD ... nem vou alongar mais...

Para monitores esse não tem o minimo interesse! Monitor tem o IOLAIR de 24" por 300 euros
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=289110
 
És tu que vais comprar alguma coisa?Para dizer não obrigado...:nocom8le:
Lês-te o post com atenção? Se sim ,só tens de explicar como ligar ps3 ,pc ,ter som razoavel , televisão hd , tudo feito com simplicidade ...para já não vai ter televisão HD ... nem vou alongar mais...

Para monitores esse não tem o minimo interesse! Monitor tem o IOLAIR de 24" por 300 euros
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=289110

Li o tópico, meti IMO (in my opinion = na minha opinião), e por aquele preço parece-me uma escolha simples bem quero mais 2 polegadas e um monitor pior ou menos 2 polegadas e um dos melhores monitores que o dinheiro pode comprar, sinceramente não considero uma escolha difícil mas isto sou eu, e já agora tu é que não deves ter lido bem pois ele não pediu isso tudo que puseste ai, ele não pediu som e ainda estou para ver qual é a complexidade de ligar o monitor que tenho, será certamente tão complexo provavelmente até menos que ligar o teu, tens de ligar o cabo de electricidade, o sitio para apoiar o monitor em si, ligar o cabo HDMI à entrada HDMI e ligar o cabo DVI dele a uma das outras entradas, sinceramente não vejo a complexidade disto, o unico sitio onde este poderia ser mais complexo seria no facto de só teres uma entrada HDMI as outras duas são VGA e componente de alta definição, no entanto perderia provavelmente mais tempo a afinar as cores e afins para ter uma qualidade decente.

- Seja pelo menos HD Ready ou entao HD Full...
- Que de para ligar uma PS3
- Ligar ao computador
- E ver TV em alta qualidade.

O monitor que sugeri tem o primeiro, o segundo, o terceiro e definitivamente o ultimo, o teu tem todos menos o ultimo pois mesmo que ele não receba TV em alta definição e mesmo que não veja filmes (que duvido) a qualidade do monitor vai sempre afectar a visualização do mesmo, sim tem televisão incluida mas ele não disse que tinha de ter uma placa de TV incluida até porque TV duvido que esse monitor com o painel que tem possa ser considerado TV de alta qualidade. E não tenho nada contra o monitor que colocaste simplesmente acho uma sugestão não muito boa uma vez que é exactamente o mesmo preço de um monitor bem acima deste.
 
Última edição:
barato e bom

benq g2400w isto nem te chega aos 400€

entrada hdmi para ps3
dvi para pc

a parte da tv compras uma placa para meter no pc e ligas la a tvcabo.

tens que ter atenção que tens que comprar um monitor que faça 1:1 mapping para teres pc em condições pq senão desces da resolução nativa e fica uma bosta.
 
Última edição:
Li o tópico, meti IMO (in my opinion = na minha opinião), e por aquele preço parece-me uma escolha simples bem quero mais 2 polegadas e um monitor pior ou menos 2 polegadas e um dos melhores monitores que o dinheiro pode comprar, sinceramente não considero uma escolha difícil mas isto sou eu, e já agora tu é que não deves ter lido bem pois ele não pediu isso tudo que puseste ai, ele não pediu som e ainda estou para ver qual é a complexidade de ligar o monitor que tenho, será certamente tão complexo provavelmente até menos que ligar o teu, tens de ligar o cabo de electricidade, o sitio para apoiar o monitor em si, ligar o cabo HDMI à entrada HDMI e ligar o cabo DVI dele a uma das outras entradas, sinceramente não vejo a complexidade disto, o unico sitio onde este poderia ser mais complexo seria no facto de só teres uma entrada HDMI as outras duas são VGA e componente de alta definição, no entanto perderia provavelmente mais tempo a afinar as cores e afins para ter uma qualidade decente.

- Seja pelo menos HD Ready ou entao HD Full...
- Que de para ligar uma PS3
- Ligar ao computador
- E ver TV em alta qualidade.

O monitor que sugeri tem o primeiro, o segundo, o terceiro e definitivamente o ultimo, o teu tem todos menos o ultimo pois mesmo que ele não receba TV em alta definição e mesmo que não veja filmes (que duvido) a qualidade do monitor vai sempre afectar a visualização do mesmo, sim tem televisão incluida mas ele não disse que tinha de ter uma placa de TV incluida até porque TV duvido que esse monitor com o painel que tem possa ser considerado TV de alta qualidade. E não tenho nada contra o monitor que colocaste simplesmente acho uma sugestão não muito boa uma vez que é exactamente o mesmo preço de um monitor bem acima deste.

Boas
O que lhe aconselhei (televisor) ,tem má imagem ? Já o vistes em funcionamento ? Pelo facto de ser painel TN tem obrigatoriamente de ter má imagem?
Para o que ele quer ,dentro do preço , tem toda a versatilidade pedida e muito mais...por isso o sugeri ,mas pode ir por outros caminhos ,logicamente ... E se for para monitor + placa tv , sem dúvida o IOLAIR é melhor compra , o LG por melhor que seja não merece neste momento esse preço...
Pela tua ordem de ideias , a maior parte dos televisores (TFT) , HD Ready ou Full Hd no mercado pura e simplesmente ,teem má imagem e não prestam...
Se a solução for pelo monitor (seja qual ele for) ,pura e simplesmente um dos requesitos pedidos não é satisfeito...


cumps
 
Estamos a falar de um monitor de 26 polegadas que ainda é um território não muito explorado e é um painel TN, painel TN tem sempre qualidade inferior a outros painéis, também é obviamente mais barato, para ti pode não valer mas para mim esse de 26 não vale definitivamente o preço dar esse dinheiro por um monitor painel TN quando se vai buscar por esse mesmo preço um dos melhores monitores que andam por ai é no brainer para mim. Painel TN só começa a ter uma qualidade decente ou vá até mesmo boa quando já está no mercado à um bom tempo agora 26 ainda é bastante recente, para já terem desenvolvido uma boa qualidade, e mais uma vez é uma questão de preço de fosse mais barato ainda era naquela por exemplo o HP eu acho que é uma boa compra, pois apesar de não ter a mesma qualidade que monitores de topo é bem mais barato e tem uma qualidade satisfatória (dependendo obviamente do que se considera satisfatório) em grande parte devido ao glossy do monitor.
 
no brainer quer dizer algo que nem se tem de pensar. Já agora caso decidas ir pelo que aconselho não penses que encontraste uma grande oportunidade caso encontres um novo bastante barato pois o monitor para não ser painel TN tem mesmo de ser ou o L246WP ou o L245WP, tudo o que não seja WP a seguir aos numeros é painel TN e como tal mais barato e desanconselho bastante pois dentro de paineis TN existem melhores.
 
És tu que vais comprar alguma coisa?Para dizer não obrigado...:nocom8le:
Lês-te o post com atenção? Se sim ,só tens de explicar como ligar ps3 ,pc ,ter som razoavel , televisão hd , tudo feito com simplicidade ...para já não vai ter televisão HD ... nem vou alongar mais...

Para monitores esse não tem o minimo interesse! Monitor tem o IOLAIR de 24" por 300 euros
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=289110
boas

tambem estou a pensar em comprar um monitor novo e gostava de saber se este é bom para ligar uma xbox 360, se vou ter a resolução maxima?

cumps
 
Back
Topo