URGENTE.... Monitor HDTV

Sim vais ter resolução máxima, quanto a ser bom apesar de não ser o melhor monitor que o dinheiro pode comprar é um monitor melhor que grande parte dos que andam por ai, logo sim por esse preço é uma boa compra.
 
Bem posso afirmar que tenho um monitor Samsung T260HD, 26 polegadas com sintonizador de TV incorporado (analógico/digital Full HD), e podes ligar as consolas (tem duas entradas HDMI) e custou-me €567. A qualidade do ecrã pode não ser a melhor do mundo, mas que é boa é! E tendo em conta o seu tamanho, mais tendo sintonizador, mais as entradas que tem, e ainda por cima ser bonito, penso que é uma boa relação preço qualidade. Estou mais do que satisfeito com ele...
 
Última edição:
Bem posso afirmar que tenho um monitor Samsung T260HD, 26 polegadas com sintonizador de TV incorporado (analógico/digital Full HD), e podes ligar as consolas (tem duas entradas HDMI) e custou-me €567. A qualidade do ecrã pode não ser a melhor do mundo, mas que é boa é! E tendo em conta o seu tamanho, mais tendo sintonizador, mais as entradas que tem, e ainda por cima ser bonito, penso que é uma boa relação preço qualidade. Estou mais do que satisfeito com ele...
consegues obter uma qualidade de imagem tao boa como a de um lcd?

cumps
 
Tanto quanto sei aquilo que ele está a falar é um monitor LCD, no entanto não consegues ter a mesma qualidade que tens nesse de 24 polegadas de 300 e nem de perto a mesma que consegues ter num de 24 polegadas com o preço daquele. Quanto ao teu orçamento por 400€ sinceramente não estou a ver nada melhor mas procura por monitores de 24 e 23 com painéis não TN e depois vê reviews.
 
Back
Topo