1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente!! Monitor não liga!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Crisis, 2 de Março de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 1278)

1. Crisis

Crisis Power Member

Pessoal, as vezes não consigo ligar o monitor, o monitor é um highscreen de 15". Na primeira configuração(assinatura) as vezes n dá, tenho de desligar e ligar o pc repetidamente (estou a usar as detonator 43.00 que tirei de www.guro3d.com) e na segunda configuração não tenho nenhum problema... será problema das drivers?! se alguem souber de algo que possa ajudar agradeço muito.

Obrigado, cumprimentos!!

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

podes experimentar outras drivers mas se ele n ligar ao inicio na parte da Bios é pk n tem nd a ver com as Drivers mas sim da Placa Gráfica k n deve estar mto famosa, e mais...pelo k dizes na 2ª config. se n da problemas nenhuns é pk é mm da gráfica ou outro tipo de hardware k n esteja bom no teu pc e n arranque na 1ª vêz k o ligas.

[]'z :003:

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Concordo com o Cronik.

Podes experimentar outros drivers, experimenta os 41.09 ou 40.72.

No entanto, quase de certeza q n é problema de drivers pq o monitor n tá mesmo a ligar!!

Desmonta a placa gráfica e volta a colocá-la, se der td bem, se n der, o problema está na gráfica!!
    :003: :003:

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ja esperimentas-te alguma coisa ??? Deu resultado ???

[]'z :003:

Partilhar esta Página