Acessórios URGENTE Monitor para Macbook Pro 15' Late 2011

luis_santos

Power Member
Boas!

Eu ando à procura de um monitor para usr com o meu Macbook Pro de 15'' late 2011.

Eu andei a ver o HP 27ES que é full HD e parece ser um fantástico monitor em relação qualidade preço.
Contudo numa loja conhecida aqui pelo forum (*****) estão a fazer uma promoção brutal com o DELL 25" U2515H que é substancialmente melhor do que o da HP e pelo preço esta de perder a cabeça.
A minha questão passa, alguém tem este monitor com um mac como o meu ou mais ou menos da mesma época, isto porque eu sei que o macbook rola bem com os fullHD mas como este monitor é mais do que fullHD tenho receio. Então queria ter a certeza que são compatíveis e que funciona tudo impecável.

Melhor alguém tem um macbook pro desta época a rolar com monitor externo cuja resolução seja 2560 x 1440?

PS: é um pouco urgente por causa da promo e porque isto está a fazer me imensa falta

Obrigado!
Cumps!
 
Última edição:
Boas.
Tenho quase certeza que consegues. Através da DisplayPort ( penso que esse modelo nem hdmi tem). O monitor da Dell, igual ao meu, trás cabo para isso :)
 
Boas.
Tenho quase certeza que consegues. Através da DisplayPort ( penso que esse modelo nem hdmi tem). O monitor da Dell, igual ao meu, trás cabo para isso :)

sim ainda não tem HDMI uma coisa que eu vi é que este monitor tem minidisplayport confirmas? é que se tiver é um cabo direto do mac ao monitor.
Ja agora sabes me dizer se cum o adaptador minidisplay (mac) to HDMI (monitor) ele funciona na boa?

Ja agora feedback do monitor?
 
sim ainda não tem HDMI uma coisa que eu vi é que este monitor tem minidisplayport confirmas? é que se tiver é um cabo direto do mac ao monitor.
Ja agora sabes me dizer se cum o adaptador minidisplay (mac) to HDMI (monitor) ele funciona na boa?

Ja agora feedback do monitor?


O Monitor trás um cabo, que ligas na porta minidisplay/thunderbolt
e depois ligas a outra ponta
DisplayPort-Cable-connector.PNG

no monitor.


Não sei, se com adaptador minidisplay > hdmi, não irás ter algum tipo de limite de resolução.

Comprei o meu por 230 euros, ou algo assim. Estou bastante satisfeito. Pelo o preço não arranjava nada melhor. Especialmente tendo em conta que é 1440p.
 
O Monitor trás um cabo, que ligas na porta minidisplay/thunderbolt
e depois ligas a outra ponta
DisplayPort-Cable-connector.PNG

no monitor.


Não sei, se com adaptador minidisplay > hdmi, não irás ter algum tipo de limite de resolução.

Comprei o meu por 230 euros, ou algo assim. Estou bastante satisfeito. Pelo o preço não arranjava nada melhor. Especialmente tendo em conta que é 1440p.

230€?!
onde?
grande preço!
o mais barato que vi foi a 359€...

PS: estamos a falar do de 25 polegadas certo?
 
Eu tenho um DELL 25" U2515H e funciona perfeitamente com:
- Macbook Pro 13'' (mid-2010)
- Mac Mini Server (mid-2011)
- Macbook Pro 13 (mid-2012)

Resolução: 2560x1440

Cabo usado: mini display port - display port

PS- não aconselho para usar a 1920x1080 visto que não é a resolução nativa.
 
Eu tenho um DELL 25" U2515H e funciona perfeitamente com:
- Macbook Pro 13'' (mid-2010)
- Mac Mini Server (mid-2011)
- Macbook Pro 13 (mid-2012)

Resolução: 2560x1440

Cabo usado: mini display port - display port

PS- não aconselho para usar a 1920x1080 visto que não é a resolução nativa.


Excelente era mesmo isto que eu precisava de ouvir!
;)
 
Back
Topo