urgente , motherboard ?!

tiag0rock

Power Member
boas pessoal tenho aki 1 problema de hardware :
Tou muito bem a jogar e de repente o meu pc encrava e so volta se eu reiniciar , fui a 1 loja testas as ram's o homem diz k tao boas , comprei 1 grafica nova o prob e o msm , CPU 32 graus a fonte aguenta bem akilo tudo, ja me disseram que podia ser da motherboard , axam que tem influencia a motherboard nisto ?

componentes do pc :
motherboard-p4m800pro-M7
grafica - ati 2400 HD pro
1 GB ram
Fonte -430 Wats
disco - SATA 250 GB
 
Sim a mboard também pode ter influencia, no entanto problemas da maquina "congelar" pode ser por inumeras razões.
A fonte dizes que suporta tudo, pode suportar mas pode estar danificada, uma fonte pode ter por exemplo condensadores rebentados e funcionar na mesma, mas não funciona obviamente a 100%, isto é algo que podes verificar. Depois podes experimentar outros drivers da placa grafica. Pode ser também problema com HDD é uma questão de o testares. Pode também ser problemas de memoria, digo isto porque não sei com que base a pessoa a que pediste para testar, as testou, existem varios programas de diagnostico por aí que deixam um pouco a desejar mas ok.
De qualquer forma tens aqui algumas hipoteses de onde pode ser a origem do problema. Mexe-te :D

Cumps
 
Sim a mboard também pode ter influencia, no entanto problemas da maquina "congelar" pode ser por inumeras razões.
A fonte dizes que suporta tudo, pode suportar mas pode estar danificada, uma fonte pode ter por exemplo condensadores rebentados e funcionar na mesma, mas não funciona obviamente a 100%, isto é algo que podes verificar. Depois podes experimentar outros drivers da placa grafica. Pode ser também problema com HDD é uma questão de o testares. Pode também ser problemas de memoria, digo isto porque não sei com que base a pessoa a que pediste para testar, as testou, existem varios programas de diagnostico por aí que deixam um pouco a desejar mas ok.
De qualquer forma tens aqui algumas hipoteses de onde pode ser a origem do problema. Mexe-te :D

Cumps


Da fonte penso que nao seja porque ja experimentei a de 1 amigo no meu pc , da grafica tambem ja experimentei 1 ati 9600 series , entao mas em que sentido pode ter a board influencias nisso , consegues me dizer ?
 
Back
Topo