1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por topeoli, 7 de Agosto de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 663)

1. topeoli

topeoli Power Member

Boas pessoal

Tive um pequeno azar! pequeno como quem diz actualizei a bios da minha motherboard com o afudos (motherboard Asus - Board K8VSEDELUXE) ate ai tudo bem, so no fim qd pediu pa reiniciar, e dps dai n da nada, quando ligo o pc a luz do monitor ta sempre a piscar!!!, o que posso fazer pa funcar outra vez se é possivel!!! é urgente

obrigado

2. Forgotten

Forgotten Banido

tenta fazer clear a CMOS

3. topeoli

topeoli Power Member

Já tentei e fica igual! será que n tenho outra hipotese! n tenho sorte nenhuma já tinha feito outras actualizações e nunca me deu problemas!

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    que metodo usaste para flashar a bios?

de certeza que era a bios certa? não me leves a mal a pergunta mas e so para ter a certeza

quando dizes que tentaste um clear cmos foi so com o jumper ou tiraste a pilha?

cumps

5. topeoli

topeoli Power Member

Boas ja fiz isso!!!

a bios que meti foi esta K8V SE Deluxe Beta BIOS 1008.001
    Latest beta BIOS.

atraves do asusupdate o programa que veio no cd da motherboard! nunca tive problemas e agora n sei pq aconteceu isto!

6. topeoli

topeoli Power Member

Boas pessoal

Ja consegui!!! se alguem tiver um problema parecido que diga alguma coisa que eu ajudo!

Fikem bem

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

ja punhas era a solução...:003:

cumps

8. topeoli

topeoli Power Member

Boas

Foi simples bastou ir ao forum da asus! havia vario pessoal la com o mesmo problema! o que fiz foi inserir o cd que vinha com a motherboard e logo que ligava o computador fiz alt+f2 isto fez um erase à bios e instalou a versao que vinha com o cd, depois foi so actualizar a bios para uma mais estavel versao

Partilhar esta Página