Urgente - MSN Spying

underworld

Power Member
Penso que alguém me anda a espiar as conversas do MSN aqui no trabalho.

Apesar de eu não ter a opção de guardar o histórico das conversas, elas aparecem-me todas numa pasta chamada "Os Meus Registos" num ficheiro txt que não dá para abrir com o normal duplo clique. Contudo se eu fizer convert to pdf ele já abre e mostra o conteúdo da conversa.

Mesmo que eu a apague esta pasta aparece automaticamente sempre que eu tenho uma conversa no MSN.

Depois encontrei um cookie de nome [email protected][1].txt (spm é o nome do meu departamento) no seguinte directório:

D:\SEGCPS07052004\spm1\cookies

De referir que o disco D tem apenas algumas definições do sistema instaladas pela empresa de informática que nos dá assistência

O conteúdo do cookie é o seguinte:

OTPFRQ
1
byfd.bay1.hotmail.msdn.com
1088
3397841152
29622763
1268430640
29622160
*
 
Aqui está o aspecto do ficheiro das conversas (nota: e-mails alterados para xxx):

.--------------------------------------------------------------------.
| Inicio da Sessão: sexta-feira, 15 de Outubro de 2004 |
| Participantes: |
| isa ([email protected]) |
| (ip) Camisa (#) ([email protected]) |
.--------------------------------------------------------------------.
[09:37:07] (ip) Camisa : vamos ver o que nos respondem ;)
[09:37:16] isa: é rápido?
[09:37:33] (ip) Camisa : +/- vamos ver é se conseguem dar respostas
acertadas
[09:37:47] isa: ok obg :D
[09:37:54] (ip) Camisa : no problem!
 
Hum, essa opção das conversas eu sei como activar ou desactivar

Neste caso está desactivada

Quanto ao MSN Plus, não sei, é uma colega minha do trabalho mas na 2ª vejo isso com ela

Mas se for esse o caso ele guarda numa pasta chamada Os Meus Registos?
 
o Plus guarda os logs numa pasta dos My Documents chamada ''My Chat Logs''
n sei qual a traduçao q terás aí em português, mas é bem provável que seja isso :)
 
uma vez instalei o plus e ele gravava pa essa pasta sim.. "Os meus registos"

quanto a poder ou nao aceder ao conteudo do txt nao sei pq nunca la acedi.. sempre apaguei as converças :)
 
aproveito este tópico pa colocar um 'problema' meu.

Recentemente comecei a falar com uma pessoa, com uma certa conta no msn. Segundo o protocolo do msn, apenas uma pessoa pode estar ligada a essa conta ao mesmo tempo.
O que me aconteceu foi: tar a falar com essa pessoa, tendo ela o seu msn personalizado (cor da letra, tamanho e tipo), e de repente, aparecer uma outra pessoa na conversa, a espiar autenticamente, com outro tipo de letra e outra cor. A pessoa com quem eu estava a falar sabia disto mas não podia ver o que o 'espiao' dizia.

Como raio é que isto é possivel?
 
underworld disse:
Ok, confirma-se

Ela tinha o MSN Plus instalado, ao desinstalar o problema resolve-se

Obrigado a todos!

Epá que raio de mentalidade!!! Então achas que é preciso radicalismos para resolver um problema? É só ir ao menu do Plus!, ir a Preferences, e escolher Logging. Aí basta desseleccionar a 1ª opção que faz auto-logging! E pronto! Deixa lá a rapariga com o Plus em paz, que o Plus deveria era ser obrigatório em todos os MSNs! :P
 
HiGhVoIcE disse:
aproveito este tópico pa colocar um 'problema' meu.

Recentemente comecei a falar com uma pessoa, com uma certa conta no msn. Segundo o protocolo do msn, apenas uma pessoa pode estar ligada a essa conta ao mesmo tempo.
O que me aconteceu foi: tar a falar com essa pessoa, tendo ela o seu msn personalizado (cor da letra, tamanho e tipo), e de repente, aparecer uma outra pessoa na conversa, a espiar autenticamente, com outro tipo de letra e outra cor. A pessoa com quem eu estava a falar sabia disto mas não podia ver o que o 'espiao' dizia.

Como raio é que isto é possivel?

Um a usar o windows messenger e outra a usar o msn messenger?
 
Zealot disse:
Deixa lá a rapariga com o Plus em paz, que o Plus deveria era ser obrigatório em todos os MSNs! :P

Ui, quando ela viu que era do plus desinstalou logo aquilo sem pensar 2 vezes!

Já andava toda stressada a pensar q o boss andava a espiar as conversas!
 
Back
Topo