Urgente msn!!

melc

Membro
Liguei o msn há pouco, apareceu-me uma janela de um contacto com um link estranho, eu apaguei a janela, mas entretanto também me apareceu uma janelinha que não me permite sequer fazer nada no msn e que diz:

Erro de script do Internet Explorer
Ocorreu um erro no script desta página.
Linha: 1
Car: 1
Erro: Erro de sintaxe
Código: 0
URL http://clsf.nspmotion.com/htm/MOVIE68145.htm

Pretende continuar a executar scripts desta página?

Depois aparecem as opções sim e não, e claro, há a opção de fechar a janela. Poderá esta janela estar relacionada com a janela que se abriu com o link manhoso? O que devo fazer, fechar a janela? Não terei problemas nenhuns, certo? Ajudem-me, é urgente. Thanks!


PS- Obviamente não consigo sequer fechar o msn nem sei se está a fazer a actualização de quem está on e off.
 
Última edição:
Não percebi o que tenho a fazer no meu caso em particular e continuo sem perceber se há ligação com a janela do msn, aparentemente há porque não consigo mexer no msn sem decidir o que fazer à janela. Posso fechá-la à vontade ou não?
 
Não percebi o que tenho a fazer no meu caso em particular e continuo sem perceber se há ligação com a janela do msn, aparentemente há porque não consigo mexer no msn sem decidir o que fazer à janela. Posso fechá-la à vontade ou não?


Logo na 1ª linha diz: Erro de script do Internet Explorer.
Estás a navegar na página do URL?
 
Estou mas a questão é mesmo essa, eu estou a navegar no ie na boa mas mexer no msn é que não consigo sem decidir quanto ao que fazer à janela, além disso ela apareceu quando liguei o msn e apareceu a tal janela com o link manhoso.
 
Tentei aceder à página do hotmail para aceder à conta e nova janela apareceu, sem que eu tivesse feito sequer login pela página, foi automático, quando até aqui abri muitas páginas e nunca apareceu. Ajudem-me, please!!!!!!
 
Back
Topo