1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(URGENTE) Mudar javascript...

Discussão em 'Web Development' iniciada por Abconline, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1414)

1. Abconline

Abconline Power Member

Saudações,

não sei se conhecem este site:
    http://www.fly-a-balloon.be/

Importante: quando clicar no link abaixo, não maximizar a tela.
    Deixe-a no tamanho que abrir e veja o que acontecerá.

O meu objectivo e partir do mesmo javascript e substituir o vídeo que está por outro da minha autoria. No entanto, no meio do código não encontro onde devo substituir.

Se alguém me poder ajudar fico muito agradecida.

Votos de bom fim de semana,
    Alexandra Barão Croca

:x2:

EDIT:

Código:
    [noparse]
    <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="420" height="295">
    <param name="movie" value="movie-cs-kixx.swf?naam=&amp;voornaam=there&amp;fullname=you&amp;parentID=0&amp;email_parent=your email here">
    <param name=quality value=high><param name="SCALE" value="exactfit">
    <embed src="movie-cs-kixx.swf?naam=&amp;voornaam=there&amp;fullname=you&amp;parentID=0&amp;email_parent=your email here" width="420" height="295" quality=high pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" scale="exactfit"></embed>
    </object>
    [/noparse]
    Penso que seja no embed src=... acontece que ao substituir as propriedades de aumentar a janela desaparecem... O que posso fazer?

Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2009
  2. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Realmente é no embed src isso das propriadades é por causa do código que está a frente do ?

penso eu, não testei nada... esprimenta manter esses parametros, só que a janela deve aumentar da forma igual a deles...

já agora, foste buscar esse código onde?! fizeste ver código fonte da página?!

Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2009
  3. Abconline

Abconline Power Member

Sim fui ao código através da fonte da página.

Experimentei a alterar só onde entre o src= e o ? mas apesar de alterar a janela mantem-se no mesmo tamanho sem fazer aquelas acçoes de mover e aumentar...

Preciso mesmo de perceber o que se passa porque quero usar o código tal e qual para um trabalho de net art...

4. Abconline

Abconline Power Member

Já agora explico o porquê do urgente...

Já bati com a cabecita na parede umas quantas vezes a conta deste código e... tenho uma semana para descobrir o que se passa ou inventar plano b para umas avaliações...:x2:

5. Abconline

Abconline Power Member

Podem fechar!

:x2:

Basicamente eu tinha o código todo bem o problema e que quando fazia previsualizar não se notava o movimento.

Alojei o site e ficou impecável.

:wow:

Partilhar esta Página