1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente! Muito Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MINDSICK, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 739)

1. MINDSICK

MINDSICK Power Member

Boa noite, formatei o pc e instalei a placa de som.

Mas kd fui experimentar em jogo( counter.strike), o microfone nao da! Mas ja experiemntei os mmos phones num outro pc com o mesmo XP, e funcionao correctamente!~

N entendo pk n funciona.

Ajudem sff PHONES: icemat siberia

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

já verificaste ver se esta "mute" o microfone no controle de volume?
    Se sim, precisas de ir testar o hardware, no painel de controlo\sons, separador "voz", e ca em baixo diz "testar hardware". Clikas e segue os paços que ele te pede.

3. MINDSICK

MINDSICK Power Member

pah, nao da!! experimentei o microfone ligado a placa de som ( externa) ligada a miotherboard. n funca! :/ axu k e mmo do pc! pk o meu outro pc ele funciona lindamente

4. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

algum problema de instalação, por vezes ah quem tenha instalado 2 sistemas de sons, o da motherboard (on-board), e um em PCI normalmente sound blaster live ou assim. Não sei se no teu caso tens as duas intaladas, podes estar a seleccionar a outra acidentalmente e ligaste o micro na errada.

5. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

nao te falta instalar nenhum componente? \\right botton on my computer\gerir\gestor de dispositivos...

Partilhar esta Página