URGENTE: N70 e N80

otony

Suspenso
Boas... Preciso urgentemente de comprar um telemovel e gosto imenso do nokia n80.
O problema é que acho que não existe na Optimus esse telemovel. Em alternativa tenho o Nokia N70 mas tenho uma duvida.
Sabendo que o Nokia N80 permite visualizar a internet cm um computador(desculpem a minha ignorancia mas espero que compreendam)...ou seja, ver assim a internet:
http://www.youtube.com/watch?v=00gaWIsaWVM

Tambem tal é possivel com um Nokia N70?

Que principais desvantagens podem apontar relativamente ao N70 quando comparado com o N80?

E já agora, voltando a questao inicial, não ha N80 na Optimus? A que preço?

Muito obrigado pela vossa colaboração

OTony:009:
 
Este deve ser o 17º post sobre N70 vs N80. :P

- 1º O N80 tem WiFi, e o clip que indicaste é sobre isso mesmo, o WiFi em funcionamento. O N70 não tem WiFi.

- 2º O N80 tem uma câmara melhor que a do N70 e o SO é mais recente, mas perde na resistência da estrutura e na autonomia.

- 3º Os últimos N80 foram vendidos apenas pela Vodafone.
 
Já agora... Que outros telemóveis (a preços próximos dos 200eur) têm wi-fi?
De preferencia ligados a Optimus...
Obrigado pelas vossas respostas
 
Última edição:
Da Optimus tens o N95, e creio que é mesmo o único. Outros só se forem livres de operador ou de outra rede.

Nokia N95, N93, N92 N91, N81, N80, E90, E65, E61, Sony Ericsson P990i, W960i, P1i, Apple iPhone, uma data de HTC, etc etc.
 
Pois, realmente uma alternativa para o preço do N80 não é facil... 200eur é um preço excelente...

E o N73, não tem wi-fi? Custa o mesmo que o N80,é pior quando comparado com este?
 
Última edição pelo moderador:
Também já existem vários tópicos sobre o N80 vs N73, basta procurares.

O N73 é melhor que o N80 em todos os aspectos, excepto pelo facto de não ter WiFi.
 
Na Optimus tens o E65 por 209€ que tem wi-fi. Queres melhor???????:P:007:

Vou ser sincero... nao percebo mt de telemoveis e nao fazia intenção de gastar 200eur num telmovel(nunca gastei mais de 120eur)... o E65 é um bom telemovel?(desculpa a minha ignorancia)..é melhor que o N80?
 
Vou ser sincero... nao percebo mt de telemoveis e nao fazia intenção de gastar 200eur num telmovel(nunca gastei mais de 120eur)... o E65 é um bom telemovel?(desculpa a minha ignorancia)..é melhor que o N80?

Ha aqui forum tópicos sobre o E65. Ve aqui

Eu nunca tive nenhum mas em termos d caracteristicas acho que so perde na camara (a do n80 é de 3mgpx e a dp E65 é de 2mpx). Mas é um bom telemovel com tudo e mais alguma coisa;)
 
Vou ser sincero... nao percebo mt de telemoveis e nao fazia intenção de gastar 200eur num telmovel(nunca gastei mais de 120eur)... o E65 é um bom telemovel?(desculpa a minha ignorancia)..é melhor que o N80?

o grande problema no N80 é mesmo a bateria, porque além disso, na minha opinao, o N80 é superior em todos os aspectos ao E65. porque de resto, software, é igual ao N80...

espero ter ajudado
 
o grande problema no N80 é mesmo a bateria, porque além disso, na minha opinao, o N80 é superior em todos os aspectos ao E65. porque de resto, software, é igual ao N80...

espero ter ajudado

"o N80 é superior em todos os aspectos ao E65"?
"software, é igual ao N80..."

Então em quê que é melhor?;)

E já agora, o que é Symbian? Tou farto de ouvir falar nisto mas não sei o que é:S
 
Última edição pelo moderador:
Os sites das operadoras costumam ter muitos erros em relação às características dos telemóveis, entao o da vodafone nem se fala!!!
 
Parece-me então um bom telemovel..so espero que em termos de materiais não seja fraco e pouco durável... até porque o meu telemóvel actual(nokia 6610) já tem mais de 3 anos e fora os problemas próprios da idade foi um óptimo produto... haverá muito software para "chipar" o E65? Algum tópico relacionado com isso...
 
Os sites das operadoras costumam ter muitos erros em relação às características dos telemóveis, entao o da vodafone nem se fala!!!

E no caso da vodafone parece que não sao só os sites mas tambem quem la trabalha.

Há uns tempos atras fui la perguntar se a camara do sharp903 tinha zoom optico e responderam-me o seguinte: "Mas o que é que entende por zoom óptico??":-D

otony o E65 por esse preço é uma boa compra.
 
Back
Topo