URGENTE: N70 e N80

E no caso da vodafone parece que não sao só os sites mas tambem quem la trabalha.

Há uns tempos atras fui la perguntar se a camara do sharp903 tinha zoom optico e responderam-me o seguinte: "Mas o que é que entende por zoom óptico??":-D

otony o E65 por esse preço é uma boa compra.

Por acaso também já fui perguntar cenas à loja da vodafone na rotunda da boavista sobre modelos que eles comercializam, e muitas vezes nós é que temos que explicar certas características de telemóveis...

O E65 está a um preço excelente (mais um telemóvel com wi fi a um preço simpático :D)
 
Uma vez que (pelo menos para mim) 209eur ainda é dinheiro tinha que me informar... para quem não está mt atento ao mundo dos telemóveis acho que este não tem sido um telemovel mt publicitado quando na verdade é um produto com uma excelente relação qualidade\preço...
 
já agora... alguem me sabe dizer se a ligaçao ap pc é feita atraves daquelas entradas que estão escondidas por tampas de borracha... um amigo que tem um htc teve um desgaste mt rapido nessas borrachas...ao fim de poucos meses perdeu a força o que da ao telemovel um aspecto "velho" e desgastado...
 
vais-te arrepender de comprares o n80. eu comprei 1 e passado 5 meses tive a oportunidade de o vender e nao pensei 2 vezes. opta por outro telemovel. é um conselho
 
vais-te arrepender de comprares o n80. eu comprei 1 e passado 5 meses tive a oportunidade de o vender e nao pensei 2 vezes. opta por outro telemovel. é um conselho
Bem, eu comprei um e passado cinco meses tive a oportunidade de ter outro (promo 15 anos vodafone) e não hesitei. Vendi o antigo e guardei o novo. E não vejo melhor telemovel no mercado a este preço (200€) que satisfaça as minhas necessidades num telemovel.
 
pois..eu acredito que seja muito bom mas eu vou apostar no E65 até porque só custa mais 10eur e uma vez que não pretendo deixar a Optimus...
 
faz isso. o e65 é sem duvidas melhor que o n80. o wireless daquele telemóvel é a maior banhada que já vi. num local de media cobertura tar sem probs na net, é pra esquecer. já pra nao falar que se tornou lento pra caraças. e não era do cartão que era um sandisk ultra II. o que adorava era o teclado. quando tava na net e usava a tecla -> e ao mesmo tempo carregava na tecla de desligar a chamada, não dava chances, fechava logo a aplicação. metia-me uns nervos. bem que me arrependi de ter trocado o meu 6680 por aquele... esse sim era uma maquina. mas o grande problema dos symbian é a lentidao. por isso decidi que telemoveis desse nc mais. o unico que escapava a isso era o 6680, mta gente se queixou dele mas a mim nunca me falhou. o que te pode acontecer a ti no caso de arranjares um n80. mas recomendo-te o e65
 
faz isso. o e65 é sem duvidas melhor que o n80. o wireless daquele telemóvel é a maior banhada que já vi. num local de media cobertura tar sem probs na net, é pra esquecer. já pra nao falar que se tornou lento pra caraças. e não era do cartão que era um sandisk ultra II. o que adorava era o teclado. quando tava na net e usava a tecla -> e ao mesmo tempo carregava na tecla de desligar a chamada, não dava chances, fechava logo a aplicação. metia-me uns nervos. bem que me arrependi de ter trocado o meu 6680 por aquele... esse sim era uma maquina. mas o grande problema dos symbian é a lentidao. por isso decidi que telemoveis desse nc mais. o unico que escapava a isso era o 6680, mta gente se queixou dele mas a mim nunca me falhou. o que te pode acontecer a ti no caso de arranjares um n80. mas recomendo-te o e65

Eu estou bastante inclinado para o E65... tanto que vou amanha tentar comprar um:009:
Já agora,se n fosse pedir demais.... há algum leitor para o E65 para ver filmes em divx(c legendas)?
 
Back
Topo