URGENTE: N70 ME vs N90

Quais as características que dás mais importância? É que cada um tem determinadas vantagens e desvantagens.

Nokia N90:

- Tem um grande ecrã (e um externo também grandinho)
- Corre Symbian S60
- Tem camara de 2MP com autofocus e flash led
- A autonomia é a pior desses três
- É grande e disforme, embora giro
- Não tem rádio

Nokia N70 ME

- Corre Symbian S60
- Tem pior camara que os outros dois
- É menos pesado que o N90
- Tem um bom design (côr preta :D)
- Inclui fones com comando

Sony Ericsson W800i

- Não corre Symbian
- Tem camara de 2MP com autofocus e flash led
- Dos três é o único que não tem 3G
- Tem um excelente player
- Inclui bons fones e cartão de 512MB
- É o que tem melhor autonomia


É mais ou menos isto que tens que ter em conta, e ver qual o conjunto de características que mais se adequam à utilização que lhe pretendes dar. ;)

Cumps.
 
a unica coisa que me puxava parta o N90 era a resuloção do ecrã que infelizmente o N70 não tem...

ainda assim, acho que vou para o N70 pois vibra, a qualidade das fotos n é mto pior que as do N90 (so as ao perto pq n tem o autofocus) e o design é melhor (monobloco dura mais :P)

ainda assim gostava de ouvir mais opiniões
 
ninguem quer dizer mais nada? se souberem mais telemoveis até os 250€ (mais coisa, MENOS coisa :P) digam. Symbian n é extremamente obrigatório mas ajuda mto
 
Se estou a pensar no N70 ME so pode ser a tmn :P
Podia não ser, o N70 ME também se encontra livre de operador, e o SE W800i encontra-se também na Optimus. :D

3G? É importante? Caso não seja, o SE K550i é muito bom. Está por €219.90 e tem uma excelente autonomia, e a câmara é mais ou menos como a do N90. Supera o W800i que referiste. Também bastante completo tens o Nokia 6233 por €209.90. Este é 3G. E o Motorola K1 também não se encontra nada mal, mas custa €239.90 e acho que ficarias melhor servido com um dos dois anteriores.
 
Motorolas uma amiga minha tem um e diz-me pa fugir. pelo nokia que dizes ai o N70 parece-me bem melhor (posso estar enganado) e para kem anda com o 3330, o peso não importa assim tanto :P. O SE não me parece mau, mas o meu pai tem um (K700i) e o software nunca me convenceu mto n sei pq :\

quanto à autonomia n me faz diferença, tenho sempre aki o carregador na corrente :P
 
O software do K700i é mais lento e com menos funcionalidades que os actuais. Mas trata-se de um modelo mais antigo, de 2004, por isso não é comparável.

Motorolas, os novos também se encontram bem melhor, não sei como é o K1, mas muitos dos problemas foram resolvidos.

Quanto ao Nokia que referi, se autonomia não é problema para ti, então o N70 é bem melhor, não só em robustez, como no facto de ser Symbian e ter câmara frontal (o 6233 não tem).
 
se até há uns 2 anos andava com a bateria inicial do 3330 (ja tinha k o carregar tds os dias...) deves imaginar que autonomia n é um grande entrave para mim :P

a minha colega tem um V3 e diz que se fosse hoje não o comprava. desde o software até à propria construção ela diz que acha o telemovel fraco

o k700i é bastante lento em tudo... agora o novo n sei... pode ser que tenham algum amanha na tmn para eu experimentar.
 
aconselho te o N70,nao tenho razao de queixa do meu (normal,nao me,mas com o fw me :) ).
aproveitando o topic, quanto custa um carregador+bateria originais po bicho?e que a minha ja so dura um dia e a pontinha do carregador que encaixa no tlm esta quase quebrada devido a uma queda :(..
estou a pensar em comprar no ebay uma capa negra original+cartao 1gb kingston por 35euros...axam bom negocio?
cumps,black
 
não faço a minim pq ainda n tenho

o 6233 n era má escolha tb mas eu adoro a "página-inicial" dos N-series em que tenho ali tudo à disposição e acho que o 6233 não tem...
 
não faço a minim pq ainda n tenho

o 6233 n era má escolha tb mas eu adoro a "página-inicial" dos N-series em que tenho ali tudo à disposição e acho que o 6233 não tem...

O que queres dizer como página-inicial? No ecra?
O Nokia 6280 tambem tem isso e não é N-series :007:

Mas que não o comparem com os acima indicados.. 8|
 
está aki assinalado com as setas:

n70.PNG


e o 6280 n tem:

14.jpg
 
Tem no menu, é praticamente igual. Mas o Nokia 6280 tem a dizer as notas e várias coisas no ecra inicial. Neste momento não te posso dizer concretamente, mas quando o tiver de volta, virei cá.

PS: A 2ª imagem, não está correcta. Existe outro "tipo" de ecra.
 
Back
Topo