URGENTE: N70 ME vs N90

n sendo symbian é pior :\ é mais rapido mas pior em termos de funções pq vou precisar do movel pa ver apresentações powerpoint, ficheiros de texto, pdf's etc.

alem de que o symbian oferece mais possibilidades...
 
Bom, ja me decidi. vou comprar o N70. acho que consigo conviver com a lentidão (tb ando com este pc n é?...). de resto acho que tras mais vantagens. Só fico com pena de não ter o som das colunas do 6233 mas pronto... não se pode ter tudo.
 
Por aqui rula um Nokia N70 da Optimus, flashado para ME ( Inglês ), sem problemas alguns.

Carreguei a bateria as 00:00 de Quarta-Feira, e neste momento e após somente uma chamada de 4 minutos, ainda está no máximo de bateria!!

Estou muito contente com este modelo!

So me falta mandar vir umas capas originais + ferramentas, por €19.00 + portes.:x2:


Parabéns!
 
ok, juntei mais uns trocos e agora queria saber se o Qtek S200 rende mais do que o N70 (sim, sei k são coisas diferentes, que depende do que cada um quer, etc.). é que tenho medo de comprar o S200 pois um amigo meu teve um S100 que lhe deu muitos problemas, até ja nem conseguia ir para a pagina inicial.
 
Não são comparáveis... Eu sou-te sincero que tive um N70 que detestei... O telefone tinha problemas chatos apesar de ter algumas boas qualidades...

Eu se fosse a ti via o que precisava, mas como referiste office e por aí a fora talvez me virasse mais para o S200, apesar de não ser dos melhores PDA's disponiveis de momento devido à alguma idade ainda é um bom PDA...
 
hello, alguem? tenho k por aki algo ilegal pa ca vir o nunyx ? :P

ja agora, há algum(ns) programa(s) para o N70 que dê para ler ficheiros powerpoint e pdf?
 
Viva,

Para leres ppt's tens o quickpoint e pdfs tens o acrobat reader para symbian.

No meu entender, a melhor relacao preço/qualidade/carateristicas do momento é mesmo o Nokia N80.

Fica bem
 
ja agora, so encontro o acrobat reader para Nokia 6680 Smartphone ou Nokia Communicator 9500

alguem ja testou se o do 6680 funciona no N70?
 
Back
Topo