1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE: N80 ou N73 ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lionman, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 2992)

1. lionman

lionman Power Member

Qual deles escolheriam ? N80 ou o N73 ? E porque ?

Thanks !

2. xiserre

xiserre Power Member

N80.. E muito mais bonito!!!

3. Morton

Morton What is folding?

Se usas wifi -> N80.

Se nao usas wifi -> N73.

Se o N80 for preto e o N73 cinza escolhe o N80.

Se o N73 for preto e o N80 cinza escolhe o N73!

:D

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O N73, por ser monobloco (mais duradouro) e por ter mais autonomia. E acredita que a diferença de autonomia é significativa. Mas se isso não fôr problema, o WiFi do N80 pode ser muito útil. ;)

Cumps.

5. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

mas para aceder a net no n73 tenho de pagar visto que n tem wi-fi?

6. blindview

blindview Power Member

certo

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ta' tudu dito...

Cumps

8. PlayDude77

mesmo assim o n73 cativa-me mais por ser compativel com o futuro ngage de nova geracao da nokia. tb se quiser aceder a net adiro a um tarifario da vodafone proprio pra navegar na net

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Que tarifario e' esse ? :rolleyes:

Cumps

10. raludial

raludial Power Member

7EUR E MEIO p/mes....e pods ir ao msn etc em qqr lugar ond tenhas rede ou 0.99 por dia
    n tnh ceretza~
    knfrm k tua operadora

11. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Nokia N73...eu tenho e e' muito bom...
    Excelente ecra, resolucao nas fotos muito boa e e' mais bonito :D Ja para nao falar de muitas outras coisa...

12. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

tmb ando a procura de um mas anda esgotado em todo lado...pelo menos os TMN na zona de Braga

13. PlayDude77

pois, mas parece que se usares tráfego 3g pagas um balúrdio enquanto que se for wap nao pagas quase nada.

14. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

eu tenho um n80 e adoro.o!
    o n73 já estive com um na mão e achei o joytick daquilo muito frágil...o telem tinha uma semana e aquilo já estava muito folgado..
    a folga do slide do n80 irrita um bocado mas n prejudica o bom funcionamento do telemovel..agr se o joystick do n73 começar a folgar é do pior...tipo o joystick do sony ericsson k700i...jasus

15. Hunt3r?!

Hunt3r?! Power Member

Olha na minha opinião acho k devias de optar pelo n73 pois é 1 telemovel exlente...

Tem 1 camara com uma resoluçao espetacular ...

Mas agora tu escolhes perante as opçoes dos 2 telemoveis se te faz falta o wifi ou nao tu e k sabes... Mas o meu voto vai sem dúvida qualquer para o n73...

P.S.ouvi dizer k o n73 le DVX é verdade???

Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  16. StormRanger

StormRanger Power Member

Depende também do teu gosto... eu por exemplo, nao gosto do aspecto do N73. Mas tenho um N80 cinza e não aconselho... Já é o 3º que tenho, por causa de ser de abretura deslizante, os outros dois vieram com problemas ao deslizar, fazia um barulho irritante, como se tivesse algo a arranhar o tlm por dentro. Este está bom... por enquanto. Ah e a camera de 3mp desiludiu me um pouco... :s Penso que o N73 será entao um telemóvel mais fiável.

17. luis15

luis15 Power Member

Eu escolheria o N73, porque é mais bonito e tem uma qualidade geral melhor!!

Cumps

18. naoseidele

naoseidele Power Member

Errado. Acedes por bluetooth:007:

19. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Tanto o n80 como o n73 lê dvx.. Ambos sao symbian e dão para instalar montes de coisas:
    Msn, Skype's, IrRemote, Leitores Mp3's deiferentes do da nokia, leitores de divx..
    Até dão para instalar emuladores e jogar jogos de algumas consolas.. :D

20. PlayDude77

como é que é? tens a certeza k da para aceder a net por bluetooth? 8|

Partilhar esta Página