1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente! Necessito de ajuda!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Grimmjaw, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 496)

1. O meu computador possuía apenas a conta principal HOME. Meu irmão adicionou mais uma, que ficou sendo a conta do Administrador. O problema é que quando ligo o PC ele entra directamente nessa última, tendo eu que fazer logoff para escolher a conta que todos utilizamos (a HOME). Ha maneira de eliminar a conta que o meu irmão criou? AJUDEM SFF!

2. Faz o seguinte entras com a conta Home, vais ao painel de controlo depois vai a conta de utilizadores e tens la uma opção para remover e adicionar uma conta escolhes a que o teu irmão fez e puff apagas

3. ja fiz isso e a opçao para apagar simplesmente n aparece =S

4. Longhorn

Longhorn Power Member

tens de estar logado como administrador senão nada feito

Tens a certeza que a conta HOME é de administrador?

5. Sim tenho, a conta administrador é a conta de administrador, n tenho mais nenhuma.. ja loguei em modo de segurança e lá tb n da para eliminar =(

6. Longhorn

Longhorn Power Member

vai ao exevutar e digita isto: CONTROL USERPASSWORDS2

e tenta remover a conta que não te entressa

7. Dsc a demora, decidi-me por executar o restauro do sistema e resultou! =D Obrigado pela ajuda! Abraços!

8. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Asssim tinha dado de certeza :P

Partilhar esta Página