1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente - Need Help Radeon 9200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trapko, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 618)

1. trapko

trapko Power Member

boas

tou a precisar de uma ajuda com a minha grafica, eu hoje decidi actualizar os meus drivers (andava com preguiça para o fazer) entao eu fui ao site da ATI, saquei-os, instalei-os, fiz restart no PC como pedido, e agora parece que a placa nao funciona :'( pois é.. não entra em nenhum jogo, o firefox fica lento quando faço "scroll", ou seja, nao esta a renderizar nada...

sinto o meu PC "vazio" lol, a verdade é que isto ja me tinha acontecido na ultima actualizaçao que tinha feito mas nao me lembro como resolvi, portanto preciso de ajuda..

talvez uma má instalaçao dos driver provavelmente, devo re-instalar ne?

eu nao tava a pedir ajuda, mas tenho quase a certeza que da outra vez nao foi preciso re-instalar..

anyway.. sugestions?

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Desinstalaste as anteriores drivers?

3. trapko

trapko Power Member

Ups...

pensava k ele instalava por cima das anteriores, ainda por cima na instalacao tevd a remover montes d files.

o problema e k isto ta a criar um conflito klker e o pc agora crasha antes de eu fazer alguma coisa..

ps- tenho k tar a escrever isto no tele vejam la lol

Última edição: 12 de Agosto de 2007
  4. PH34R

PH34R Power Member

F8 penso , Iniciar em modo de segurança com linha de comandos ^^

Espero ter ajudado :)

5. trapko

trapko Power Member

Thnks m8, era mesmo disso k tava a procura mas nao me lembrava da tecla..

agora nao tou no pc, dps posto aqui a dizer se consegui ou nao

6. PH34R

PH34R Power Member

Ok de nada :)

Então depois diz-me algo a saber se conseguíste , de qualquer das formas de não for o F8 poderei procurar sobre isso :x porque não tenho mesmo a certeza !

7. trapko

trapko Power Member

obrigado pela ajuda, ta tudo resolvido :)

fiz:

modo de segurança > painel de controlo > adicionar/remover programas > desintalei tds os drivers ATI > reiniciei > entrei no meu user ( em 640x480 :-D ) > instalei as drivers

..e ta feito.

Partilhar esta Página