Urgente : Netcabo - Assim Não

edgler vess

Power Member
Viva,

Vivo na Maia e há cerca de 1 mês que esta ***** está mesmo lenta.

O mais estranho é que anteriormente até conseguia ter velocidades razoáveis ... mas de repente nem consigo sacar nada a uma velocidade decente no Winmx.

Mesmo para aceder a algumas páginas tenho que muitas vezes fazer o refresh.

1 ) Alguém nesta zona( ou noutra) sente o mesmo ?

2) Terá a ver com alguma alteração de alguma configuração no meu computador ?

Agradeço a vossa ajuda

Cumps

Edgler
 
Nao sei se te serve de consolaçao, mas eu sou da zona de Lisboa e tenho Adsl 512 e tambem nao saco nada no winmx.
O meu vizinho tem Netcabo e tambem nao consegue sacar no winmx. O problema deve ser do WinMX?

Mais alguem esta a ter este problema?

P.S.
Passo o dia ligado a Ftps e a outras comunidades
a sacar a 25-50Kb.
 
Isto desde o principio do mês têm andado marado,talvez o pessoal esteja a aproveitar este mês para sacar tudo o que pode devido ás promoções
 
Originally posted by ShiningSoul
Isto desde o principio do mês têm andado marado,talvez o pessoal esteja a aproveitar este mês para sacar tudo o que pode devido ás promoções

Claro. :D
Dia em que saque menos de 1.5Gb é um mau dia.
Ja nem sei onde é o botao de desligar... :001:
 
É por causa dessa m*** que a net n anda!!!

Só uma pergunta.

Quanto desse 1.5 Gb por dia (no minimo) é que chegas a utilizar realmente?

Sacar é muito bonito mas se não utilizares as coisas n vale a pena....axo eu.

Espero que esse dia que sacas 5 gigas seja uma piada, pq se não for é muito triste....acordem pa vida, há coisas bonitas lá fora. É impossivel usares esses 5 gigas a n ser que n faças mais nada da vida. Isso em jogos sao para ai uns 5, ou entao uns 5 divx (por dia)...

Não entupam a net com disparates....por favor....
 
Última edição:
Originally posted by INRI
Já dizia a minha Mãe...

NÃO GOSTAS, NÃO COMES!!!



Não, por acaso não dizia, obrigava-me a comer... :rolleyes:

Com respostas destas tá tudo dito..... por essas e por outras é que o ppl com algum miolo já deixou este forum

"Nao gostas nao comes???????" Mas n comes o q seu idiota?????? Tenho de comer com a m**** porque gajos como voces (BIMBOS) fazem e que esta m***** esta que parece um 56K.Digo outra vez ATRASADOS MENTAIS!!!!!!!!!!! Nem uma p*** duma resposta de jeito me são capazes de dar....é mm deprimente....

P.S.: Peço claro desculpa aos gajos que não fazem esta porcaria (que até provavelmente são a maior parte dos utilizadores) mas ouvir porcarias assim não dá. Tou com isto lento e so me sabem dizer "nao gostas, n comes"? Fogo um gajo passa-se
 
Yo AwakE, tem lá um coi de calma, isto ñ é motivo pra ficares assim! Se vires ele nem sequer te ofendeu como tal uma simples chamada de atenção seria sufeciente!
agora se formos a ver bem ele até um coi de razão.... estamos em portugal lembras-te? por muito que um gajo ande e labute pra defender os seus direitos acaba sempre por perder pois eles tem a faca e o queijo na mão podendo fazer sempre o que querem e lhes apetece! Mesmo aqueles que tem tem poder pra fazer algo estão-se maribando pra aquilo!
 
Tem calma Awake. Não é só a netcabo k sucka, a adsl também apenas por motivos diferentes. Enquanto a netcabo anda a fazer campanhas completamente absurdas oferecendo mundos e fundos, k lagga totalmente, a telepac não consegue simplesmente fazer distinção aos servidores da sapoadsl.pt com os servidores da adsl.pt. Ou seja, pessoal como eu que paga +-45€ por mês (+10 do k os do sapoadsl.pt) para ter um serviço + decente do k o oferecido por outros isp's, tem k apanhar com as mesmas campanhas acima referidas praticadas pela telepac através da sapo. A solução indicada seria servidores distintos. Mas não. Os tipos metem tudo pró mesmo saco não fazendo distinção entre os que pagam 45€ e os que pagam 35€>( >( >(
 
O que eu queria chamar atenção é que se formos civilizados, por mais campanhas que a netcabo/telepac faça a rede ficará aceitavel.

É que 2 Gb/dia é um exagero. É um exagero porque não é possivel aproveitar o que um gajo saca (o dia tem 24h). É sacar por sacar. E isso é que irrita. Jogos ranhosos que são logo apagados a seguir, filmes que não valem os seus MBytes...tenham calma..

Um gajo tenta que apelar ao bom senso e a resposta que tem é "Nao gostas n comes"...um gajo fica uma beca lixado.
 
união!!!!

Em vez de nos zangarmos uns com os outros convem não perder de vista que quem nos está a tramar ( leia-se enganar ) é aquele a quem pagamos o serviço todos os meses. aqui na minha zona , de há cerca de um mês para cá , a partir das 18h é mentira.Até parece que voltei ao tempo dos modem a 33. Só há um caminho : TEMOS TODOS DE RECLAMAR PARA O FORNECEDOR DOS SERVIÇOS QUE PAGAMOS.ESTAMOS FARTOS DE SER ENGANADOS.
 
Precisamente por haver leechers que sacam tudo e mais alguma coisa e que só tiram rendimento de 10% do que sacam é que muitos se queixam das velocidades. Deixa chegar Janeiro para estes leechers se tramarem e a net finalmente entrar em velocidade cruzeiro.

Concordo em absoluto com o Awake. Puxar 5gb só por puxar é sinal que grande parte do cérebro morreu... oficialmente.
 
epa mesmo que haja ppl que saque 5 GBs de data por dia acham que é essa percentagem que está a entupir o sistema?

Vivo em benfica e n tenho probs nenhums a fazer DL e a browsing.

Telefonem mas é para o serviço de clientes a reclamar que pode até pode ser alguma má configuração que tenham feito, problemas ná vossa célula etc...
 
Originally posted by SUp3rFM
Precisamente por haver leechers que sacam tudo e mais alguma coisa e que só tiram rendimento de 10% do que sacam é que muitos se queixam das velocidades.
Concordo em absoluto com o Awake. Puxar 5gb só por puxar é sinal que grande parte do cérebro morreu... oficialmente.


Olha que esta tua defenição do ppl que tira 5 gb por dia está totalmente errada! Eu pessoalmente enquadro-me na categoria desses ditos lechers dos 5 gb dia mas pra tua informação o meu cerebo ainda funca na perfeição (embora de vez em quando ande a leste :D )
muito do que eu tiro são filmes, programas que dão muito jeito, isos de linux, alguns jogos (muito poucos), patches de jogos e muitos mas muitos mapas do ut e ut2k3 e por ultimo muita , mas mesmo muita musica!
Como tal dou sempre uso a tudo, ñ me pnho simplesmente a apagar!
E pra mais, agora acho que nem 50 gb nacionias me vão chegar por mês visto que vou-me lançar no webhosting com server de ftp!
Como podes ver nem todo o ppl que anda a sacar 5gb por dia é mentalmente incapacitado!! Eu pago por uma coisa, logo tenho o direito de a usar, quer seja pra descarregar uma imagem ou quer seja um file de 5gb!
 
odracir, se não são culpados, sao meio-culpados... "não matam, mas esfolam". Qual é a causa apontada para o lag generalizado no ADSL? os leechers :)

Neo, digamos que puxas os tais 5gb de tráfego diário e que 1gb desse tráfego é musica. Ora música ripada entre 128kb/192kbs dao cerca de 300 músicas diárias, qql coisa como 60horas de música não stop. Ora multiplicando isso por 30 dias dá qql coisa como 1800horas de música ininterrupta. Ora tu para ouvires essas músicas todas, tinhas que passar 75 dias (seguidos) a ouvir todos os mp3 puxados num só mês. Isto para não falar nos filmes, etc.

É lógico que podes puxar o que quiseres, até fazer um mirror da tucows ai em casa.

Vais fazer webhosting em casa?

Eu bem falei naquela coisa de parte do cerébro estar clinicamente morta. :)
 
Última edição pelo moderador:
Neo, digamos que puxas os tais 5gb de tráfego diário e que 1gb desse tráfego é musica
ñ chega a tanto... talvez 150 mb e parte delas são repetidas pk alguns esperto/as alteram o nome ou então siplesmente metem track xy ou z sem referirem o album!
Ora tu para ouvires essas músicas todas, tinhas que passar 75 dias (seguidos) a ouvir todos os mp3 puxados num só mês. Isto para não falar nos filmes, etc.
Praticamente vejo um file todos os dias, ou pelo menos sempre que saco um novo! Btw.... i love anime :D
Btw2.... psx e ps2 rockx tb ya know ;)
Btw3....emuladores tb :-D
É lógico que podes puxar o que quiseres, até fazer um mirror da tucows ai em casa.
Nottttttttttt..... acho que eles ñ iam nessa :P
Vais fazer webhosting em casa?
Welll..... seria mais alojar a página da "minha" firma, a minha página das maluquices do dia a dia e um server de ftp prós amigos! Ok, tb um pequeno forum }>
Eu bem falei naquela coisa de parte do cerébro estar clinicamente morta.
Ui.... talvez deva marcar consulta no meu médico de familia :D

Epá.... se eu pago ñ terei o direito de usar? Ou será que usar ao max vou tar a prejudicar os outros? Eu acho que ñ ou tu tb ñ usasvas o modem 56 espremidinho até ao limite?
Uncaping e outras *****s é que lixam tudo!



edited: já agora... quem disse que era todos os dias?
 
Última edição:
Originally posted by NeoToPower
Eu diria mais.... dia onde se saque menos de 5 gb é um mau dia :D
Realmente assim não dá. 5 Gb por dia é um completo e total abuso. Não páras para pensar (tu e todos os que fazem o mesmo) que por causa dessa ***** tás a prejudicar xx pessoas?? Apenas para sacares umas quantas *****s. Gostava de ver-te a sacar 500 Mb se TODOS os clientes netcabo, sapoadsl.pt, adsl.pt, clixturbo, netvisão e afins tivessem downloads ilimitados. É que nem 500Mb tu tiravas, pensa nisso:cool: :cool: ;)
 
Originally posted by AwakE
A n ser que estivesses a gozar, axo que aki querias dizer que em média pelo menos 5 gb tiravas, mas se calhar sou só eu.
ñ estava a gozar! Eu fui bastante claro... dia onde tirava e ñ dias onde tirava! Uma afrmação é singular e outra é plural!
O meu disquinho de 40 gb ñ aguentava tanta turtura! Ao fim de 5 dias tinha de parar pelo menos uma semana pra gravar cenas!
isto era quando me ligava ao dc, o que acontecia uns 3 dias por semana!
Ou então escolhi mal as palavras... efim...
 
Back
Topo