Fico espantado é com este forum, ao invés de reclamarem acusam-se uns aos outros por fazerem demasiados downloads por dia... se alguém de Netcabo ou da ADSL vier a estes forums deve estar a rebolar no chão a rir.
A rir a alto e a bom som!
Diz-me uma coisa, de jogos q sakaste, de filmes q sakaste, de musicas que sacaste, (sim, pq não axo q andaste a sakar 5 gigas de demos, e trailers e coisas do género) qtas é q valeram a pena? E qtas é q sakaste só por sakar?
Ñ sei se esta foi pra mim, mas o mais certo é ter sido!
Efim..... ñ tenho de me justificar perante ng mas já que tu pareces desejoso de ficar a saber....
Mp3... muitos e variados, pra mim, prós meus amigos e pra ouvir na firma! Confuso? muito simples, em casa em frente ao pc musica é uma constante, tenho amigos que constantemente me pedem musicas e na firma onde trabalho 8h dia r´dio deixou de ser opção pois existe uma coisa chamada ruido electrico que intrefere com tudo o que seja sinais rádio ou telemoveis e que normalmente existe em locais onde se concentra bastante equipamento electrico! Continuando... no carro é sempre a bombar! já houviram falar em leitores portteis de mp3?
Filmes... nopes, raros são aqueles que ñ são rip, mas efim.... ñ deixo de frequentar o cinema ou de alugar dvd's ou mesmo de os comprar! Dvd e cinema é o que é.... divx e similares é uma coisa copletamente diferente! Maior parte das vezes alugo filmes que já vi em divx pk simplesmente o divx deixa muito a desejar e o original é sempre melhor!!! Quanto aos trailers..... lol.... tenho todos os trailers do dois filmes do senhor dos aneis! Isto deve querer dizer algo!
Jogos... ui, demos com fartura, especialmente trailers de jogos! Gosto de avaliar aquilo que vou comprar, pk..... ilegais só 5 ou seis tenho! E um deles vai deixar de existir.... jogar contra bot's suka ao fim de umas vezes!
Programas... algumas vezes pra amigos que me pedem, de resto é quase tudo freeware, ou então open sorce! Ou esqueceste-te que tb sacar isos da net pode ser legal?
Emuladores..... praticamente tudo quase qualificado abadonware (nes, snes, md, ms, efim....)! PSX e similares.... tive em tempos jogos gravados e ñ tenho qualquer problema em admitir! Embora desses tempos de psx ainda só restem os originais.... e sim, fica descansado que nehum consumiu a tua preciosa largura de banda!
Epá, ñ sou nem nunca fui nenhum santinho! Mas ao menos eu sou capaz de admitir! Agora tu parece queres fazerte passar por um!!
Tudo nesta vida tem o reverso da medalha! Ok saco muito assim como muitos o fazem e isso reflete-se na rede! Ok.... isso sou capaz de reconhecer!É a realidade! Agora vamos supor que eu e todos os users passam apenas a sacar apenas metade daquilo que é usual e numero de clientes por sua vez aumenta bastante... ups, here we go again! A netcabo lançou uma onda sem limites e agora? Ups, cogestão total!
O sistema já andava algo perto do limite, mas efim.... nada que se rosolvesse com calma e um "pequeno" upgrade das conecções! Efim nada que se tivesse de fazer á pressa pois isto ao ritmo que estava antes da promoção ainda aguentava mais um anito sem muitos prob's! Como tal poderiamos todos descansados a fazer os nossos downloads pois havia ainda muita papinha pra todos, embora estivesse a arrefecer, se é que me entedem!
Veio a promoção irreflectida.... caos total! O que deveria estar a acntecer daqui a um ano aconteceu em novembro! Pois, apesar de a promoção ter começado em outubro, os efeitos só se notaram o mês passado!
Agora de quem é a culpa?
Quanto ao ultimo ponto que referiste SUp3rFM.... efim.... se havia duvidas.... acabaste com elas todas! Ñ sabes mesmo respeitar a opinião dos outros! Ao invés de manteres a tua posição de moderador preferiste quase insultar um ou vários users!
Awake... com esta ultima deitaste muito a perder...... efim.... ao menos respeitas razoavelmente a aponião dos outros!
Desculpem este post longo mas parece que apesar de me ter retirado da thread continuaram a insistir em trazer a minha pessoa ao cerne da discução!