AwakE
Banido
Originally posted by INRI
porque o que se saca da net hj dura para amanha e para depois de amanha e por ai em diante...
Opah se o X ou o Y kerem sacar 5 10 ou 20 gigas isso só lhes diz respeito a eles... Ou se calhar voçês queriam que eles não sacassem tanto para o poderem sacar voçês?!?!? Nem se aplica aqui a questão de civismo que o Awake refere mais uma vez recorrendo à sua imensa sabedoria no campo dos transportes públicos...
Não podemos é assumir à partida que somos todos uns "atrasados mentais", ou "bimbos" ou "idiotas" e tamos a sacar coisas que não valem a pena... Para quem saca vale, e vai continuar a valer por algum tempo.
É bom ver que te andas a divertir. Só gostava que por uma vez refutasses os meus pontos de vista directamente como fez o neotopower e não somente"as partes que axas piada"....
1º Em relação a cena do que "o que sacas hoje dura para amanha".....tá bem fica na tua.....eu falo por experiencia propria, e por falar com mts pessoas que tb sacaram que nem animais até perceberem que metade ia po lixo...Se quissesse tinha para ai pilhas de CDs amontoados. E para q? Pq teria a ilusão que alguma vez lhes ia tocar?
2º "poderem sacar vocês?!?!?" Man......essa nem merece comentario.
3º A minha "sabedoria dos transportes" foi usada pq axo que dava bons exemplos do que estavamos a falar (coexistencia civilizada). Se achas que deves gozar com isso mais uma vez tás na tua.
4º Quanto a parte de assumir que somos todos "bimbos" e etc eu já admiti que fiz parte do grupo dos "bimbos", e falo com varias pessoas que já pertenceram (não sou o unico....). Mais uma razão para saber do que tou a falar. Eu sacava, não valia e os CDs iam era continuar a apanhar pó por mto tempo.
5º Realmente não te percebo. Dizes que a net tá uma trampa viras a tua furia contra a Netcabo (com toda a razão) mas depois a falta de civismo achas que é justificavel somente pq a Netcabo lhes dá o direito. Há mts direitos que as pessoas têm que ultrapassam a linha do civismo. Já elogiaste o Everquester por ver ambos os lados do problema. E tu? O teu discurso só promove a irresponsabilidade generalizada, passando a batata quente para o poder superior como se isso justificasse algo coisa....pelo menos admite que a culpa mora dos dois lados....