1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente Nforce 4 RAID 0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blue_Wings, 15 de Abril de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 686)

1. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Kero instalar o Win xp pro

Estou com um problema grave...kero fazer RAID 0 com a controladora Nforce 4 da Board: A8N SLI-Deluxe.

Tenho 2 discos Sata de 120 gb da Maxtor 8mb buffer

No cd nao veem drivers nem para a Silicon Image nem para a controladora Nforce 4, keria fazer RAID 0 com a controladora Nforce 4 como fazer ?? :(:(

Na minha board Nforce 3 os drivers vinham no cd para criar uma diskete de arranque.

No site da Asus apenas encontrei estes: Silicon 3114 Novell RAID driver V2.14
    http://www.asus.com.tw/support/download/item.aspx?ModelName=A8N-SLI Deluxe&Type=Latest
    (os quais nao me interessam, pois kero os da Nforce, posso por estes drivers no windows ( quando~se faz F6 no windows para a tal instalação). ????

Alguem teve este problems ou o conseguiu resolver? kem ja fez raid com a Nforce 4 ??

Agradecia ajuda... obrigado.

:sad:

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

E não veio nenhuma disquete com a board?

Normalmente esses drivers vêm numa disquete!

3. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

.

nop nao vinha... so dá pelo cd para criar uma diskete...mas so kem tem nforce é k consegue ver no cd esse "make disk".
    Daí o meu problema... mas ja foi resolvido, passaram.mo pelo mirc um rapaz k tinha uma board igual e tb fez RAID pela Nforce 4.

Partilhar esta Página