1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[URGENTE] Nokia E66 vs HTC Touch Pro

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por n4v4lh4d4s, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1365)

1. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

O meu pai tem de decidir ate amanha qual o melhor telemovel ( Nokia E66 ou HTC touch pro).

Gostava de ter algum feedback e opinioes de quem ja tenha o telemovel.

Cumps

2. Bairro

Bairro Power Member

3. zagzinho

zagzinho Power Member

e isso tem pergunta????????
    htc de olhos fechados

4. malcriado

malcriado Power Member

Pro, pro mas é assim?

Depende, o que utiliza mais o teu pai? Ele quer windows mobile, ou prefere o symbian? Apenas faz chamadas e manda sms? Prefere uma câmara com mais mpx?

Depende para que será utilizado o telefone...

5. Bairro

Bairro Power Member

PRO na mesma...

nem que seja para vender no dia a seguir e comprar o E66 e ainda te sobra uns trocos e podes dizer que já experimentaste os 2...

6. VFS0007

VFS0007 Banido

claro, o htc tem outro nivel. completamente diferente e mais completo. agora se quiser uma coisa mais intuitiva, vai para o Nokia.

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

sinceramente, acho que o e66 é uma melhor ferramenta de trabalho.

So é pena ter que ser ja, porque vem aí o E63 (e ja aí anda o E71), que sempre é mais pratico/rapido de usar, e é um bocado mais actual...

Para mim, o HTC não me merece a mesma confiança que o nokia, a nivel de qualidade (durabilidade principalmente)

Última edição: 15 de Novembro de 2008
  8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

estas respostas... :rolleyes:

tudo depende... estás a falar de dois equipamentos completamente diferentes. eu preferia o e66 sem sombra de dúvidas. é um excelente terminal, intuitivo e robusto.

windows mobile para mim ainda não evolui o suficiente para rivalizar com a nokia. quando sair o falado wm 6.5 pode ser que mude de opinião, mas até lá prefiro a plataforma symbian.

mas tal como alguém disse, sem dares mais elementos só vais ter aqui opiniões pessoais não fundamentadas...

9. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

O meu pai acabou por comprar o HTC Touch Diamond

Partilhar esta Página