1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

URGENTE !! O meu pc deixou de produzir alguns videos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Snoop, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2584)

1. Snoop

Snoop Power Member

Olha pessoal, boa noite, ando desesperado :'( O que se passa e que tenho normal, mas deixou de reproduzir filmes, Dvd's .. quase tudo, uzo Media player, Nero, Bsplayer para visualizar mas nada.. nao consigo mesmo, alguem tem solução para o carro ? :005: pffff =( arranjei-me soluçãoo!!! :001: obrigadooo

2. DJ_PT

DJ_PT Power Member

faz download de codecs...
    se nao der saca o vlc media player

3. Snoop

Snoop Power Member

Entao mas se sempre deu, agora deixou de dar .. é codecs ? .. vou fazer-lo e derei uma resposta

4. Snoop

Snoop Power Member

=S instalei um codec que veio com um programa " Media player classic " .. ok .. esse programa consegue me produzir os filmes, boa, agora era saber porq os meus habituais reprodutores nao darem, isto vindo do Windows media player =S A segunda opção q me deste nao serviu, nao deu para produzir com esse programa... hellppp

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Instala o ffdshow, em principio poderás ler a maioria dos videos. Caso algum em especifico não funcione, usa o VLC.

6. Snoop

Snoop Power Member

Instalei o ffdshow mas o meus filmes em DivX etc.. não produzem, ALGUEM ME SABE DIZER, PORQUE ANTES DAVA, E AGORA DEIXOU DE DAR ?? Já me tinham dado a opnião de instalar o VLC mas também não deu resoltado ...

7. sasa

sasa Power Member

Já agora tenta com o KMPlayer, tem os codecs incluídos... tem k dar!

8. Snoop

Snoop Power Member

Não =( infelizmente nao deu, nem o player nem os codecs para os meus outros players preferidos ... Ajudem-me Pessoal

9. Khrono

Khrono Power Member

Primeiro que tudo, tenta escrever apenas em letras pequenas, compreendo que estejas chateado por não conseguires ver vídeos mas se tiveres o post sem muitas cores e sem caps lock, torna-se mais fácil para nós...;)

em relação ao teu problema, quando carregas no ficheiro de vídeo, o que acontece: o pc fica lento ( utilização do CPU perto dos 100%, vê pelo gestor de tarefas), ou o programa dá um erro fatal e fecha logo, ou o programa abre e não ouves som e/ou vês imagem?

Se instalaste uns drivers mais recentes nos últimos dias, pode ser essa a causa, aí aconselho a desinstalar esses drivers completamente e instalares os que tinhas antes.

Se tens o ffdshow instalado + outros packs de codecs, desinstala tudo e instala apenas o fddshow e experimenta com os seguintes players ( tenta seguir esta ordem mas se não der também não há problema):

windows media player
    media player classic
    gom player
    km player
    VLC

já agora diz qual a extensão do ficheiro de video, ex. .avi, .mp4, .xvid, .mkv, etc.

Cumps,

Khrono

10. Snoop

Snoop Power Member

Obrigado pelo conselho, mas ando desesperado, ja nem sei o que fazer :( O que se passa é que eu tenho o Windows Media player, Nero Show e Bsplayer, desde que comprei o pc ( faz 2 anos) hoje acontece-me isto.. mas já deu para compriender que é alguma coisa que anda mal porque com o Divx player ele produz me tudo... O meu problema é que desejava muito ter o Bsplayer a trabalhar com essa função, porq é o meu player preferido para inserir legendas e tudo e nao o quero largar, o que me acontece é que tenho sOm, mas nao tenho imagem... Com o Divx Player tenho as duas coisas. Como disses.te ja apaguei tudo o que me mandaram instalar para ver resultados, mas ainda tenho cmg o Divx player.. os tipos de ficheiros que tenho .. e que actualmente nao me produz é AVI, e Ts.Divx ... entre outros ..

Obrigado pela colaboração

11. jmgv

jmgv Power Member

12. Khrono

Khrono Power Member

Se o CCCP não resultar, experimenta desinstalar o BSPlayer e todos os codecs, faz uma limpeza de spyware e instala o BSPlayer e o CCCP ou ffdShow desta pagina: http://ffdshow-tryout.sourceforge.net/, e experimenta correr os videos.

o que pode estar a acontecer também é o formato de video dentro do .avi ( .avi são ficheiros que tem la dentro o ficheiro audio e video e muitas vezes também já tem as legendas) ser de um tipo não suportado a 100% por certos codec packs ( no meu caso era o formato .h264) e quando instalei apenas o ffdshow tryout e o media player classic, passei a conseguir ver os videos sem problemas (tive de fazer uns ajustes, mas no teu caso pode não ser preciso).

Cumps,

Khrono

13. Snoop

Snoop Power Member

O meu problema é que até Dvd reais nao produzem, ate Menus de Dvd's =S antes dava, ja experimentei o CCCP mas nao dá :S isto tá mesmo marado, tenho filmes sacados que antes de este problema davam e via-os agora neste momento nenhum deles dão, como isto é possivel ?? ... é Possivel continuar com o Bsplayer e Windows media player ? ou vou ter que mudar de player

14. Snoop

Snoop Power Member

Segui os teus passos Khrono mas não deu, continua com a imagem a preto, agora não sei o que vou fazer, sei que nao pode ser do formato dos ficheiros, porque já visualizei antes os filmes e neste momento nao corre ...

15. FlashJJ

FlashJJ Power Member

K-Lite COdec Pack. Até agora reproduziu tudo o que precisei.

16. Snoop

Snoop Power Member

Também não resolveu.. isto é incrivel !! ninguem consegue ajudar, ja segui muitos passos, e nada de ninguem.. Quero agradecer a todos, mas não dá.. :wvsore:

17. Mordorr

Mordorr Power Member

Formata o PC que isso lhe passa...

Se o Lite-Codeck Pack não lê, algo mais grave se passa...

As drives da gráfica estão instaladas de certeza?

A placa é reconhecida?

I wonder....

18. Khrono

Khrono Power Member

corre os seguintes programas (desinstala primeiro os codecs e players à excepção do WMP:

spybot - search & destroy
    ccleaner
    ad-aware
    antivirus
    desfragmentador do disco

isto se não quiseres fazer o format por alguma razão, assim deves conseguir apanhar alguma bicharada que tenhas ai no pc.

já agora, no dia anterior ao destes acontecimentos, o que fizeste no pc? instalaste alguma coisa, fizeste updates, cenas assim...

Cumps,

Khrono

19. RaCcOn

RaCcOn Power Member

(Falando com os nervos)

Já formatavas isso não?
    é normal que tenhas instalado alguma cena que fez com que os codecs ficassem marados...
    para não teres o trabalho de andar a verificar o que foi instalado e correr o risco de lixares ainda mais o sistema
    o melhor e formatar e instalar tudo novamente(ao fim de 2anos sem formatar o pc tb n deve de ter o mesmo rendimento)
    e o melhor e mesmo re-instalar o sistema e assim matas dois coelhos de uma paulada só!!!!)

EDIT:
    Produzir é um pouco diferente de Reproduzir!;)

20. Snoop

Snoop Power Member

LoOL obrigado pela dica, sou um kid e sou novato nisto, penso no futuro ser informatico, xD como se formata ? esplica-me para ganhar conhecimento ... xD

Partilhar esta Página